Árvores frutíferas ideais para o Alabama

Pin
Send
Share
Send

Verões quentes e invernos amenos e frios no Alabama afetam quais tipos de árvores frutíferas crescem melhor e produzem frutos. Os condados do norte enfrentam invernos mais frios do que os mais próximos do Golfo do México, e os alabamaianos precisam selecionar árvores frutíferas que cresçam com o número apropriado de horas de frio para florescer e frutificar. Muitas árvores frutíferas são enxertadas em raízes resistentes a doenças e que melhoram o desempenho da árvore no clima e no solo. Entre em contato com o escritório local do Serviço de Extensão Cooperativa do Alabama para obter recomendações de variedade específicas para sua área do estado, na zona de resistência 7 ou 8 do Departamento de Agricultura dos EUA.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Encontrando as maçãs certas

Macieiras do tipo espora produzem frutos mais cedo e amadurecem para um tamanho menor do que as grandes macieiras à moda antiga. Escolha variedades de maçã resistentes a doenças e adequadas ao clima de sua parte do Alabama, como Dixie Red Delight ou Red Rebel. Se ocorrer frio insuficiente no inverno, as variedades de maçãs não florescem: os condados do sul cultivam maçãs com menor necessidade de refrigeração.

Plantando peras no Alabama

No Alabama, são cultivados três tipos de pereiras: européia (sobremesa), asiática e dura. As peras européias precisam de mais frio de inverno e são melhores apenas nos condados do norte. As peras asiáticas são adequadas nas partes norte e central do estado. O Fireblight é uma doença séria das peras européias e asiáticas no sudeste; portanto, cresce a pera dura mais resistente. Peras duras são um cruzamento genético entre peras europeias e asiáticas. O clima do sul profundo também oferece condições ideais para o cultivo de pereiras Baldwin e amadurecimento de peras Ayers.

Pêssegos e nectarinas

Pêssegos e nectarinas pertencem à mesma espécie de fruteira; nectarinas são mutações de pêssegos de pele lisa. Essas frutas são cultivadas em todo o estado. Como os pêssegos florescem tão cedo na primavera, as geadas podem beliscar as flores e reduzir as subsequentes colheitas de frutas. No sul do Alabama, são necessárias variedades de pessegueiros com baixos requisitos de frio no inverno para que a floração ocorra. Não plante pêssegos com pouco frio no norte do Alabama, pois eles estarão prontos para florescer mais cedo e estarão sujeitos a matar geadas no final do inverno.

Os melhores figos

Os tipos de figueiras comuns e San Pedro são bons para os jardineiros do Alabama. Esses tipos produzem frutas mesmo que a polinização por insetos das flores nunca ocorra. Os figos são arbustos multistemáticos mais grandes do que as árvores tradicionais, mas sua produção confiável de frutas e a resistência do inverno são fantásticas em todo o estado. O frio extremo do inverno pode matar algumas dicas de galhos, mas as plantas de figueira se rejuvenescem rapidamente quando o calor da primavera retornar.

Quando cultivar cerejas

As cerejas doces não são recomendadas para os jardins do Alabama porque florescem tão cedo e são mortas por geadas prematuras da primavera; portanto, foque no cultivo de variedades de cereja azeda, que florescem mais tarde na primavera e evitam as geadas por completo. Outro bônus para as cerejas ácidas é que elas produzem frutas sem a necessidade de árvores próximas para garantir a polinização das flores.

Caquis crescentes no sul

Enquanto o caqui americano é uma árvore frutífera nativa, seus frutos não são muito saborosos. O Alabamiano precisa cultivar caquis asiáticos, comumente chamados caquis japoneses ou orientais. A fruta é doce para dar sabor azedo, amadurecendo no final do outono, quando a folhagem fica laranja e vermelha. Plante várias árvores de caqui para garantir a polinização cruzada para a maior produção de frutas.

Melhores variedades de árvores de ameixa

Quando se trata de cultivar ameixas no Alabama, as ameixas japonesas são mais cultivadas no sul do que as ameixas europeias. De fato, as ameixas mais resistentes a doenças e resistentes ao Alabama são aquelas produzidas a partir de hibridização complexa entre as espécies de ameixas européias, japonesas e americanas. Plante várias árvores de ameixa para aumentar a polinização das flores.

Pin
Send
Share
Send