Por que existem moscas nas minhas rosas?

Pin
Send
Share
Send

As rosas podem experimentar dois tipos principais de moscas: moscas syrphid e mosquitos rosa. Um deles é na verdade um inseto benéfico e o outro significa grandes problemas para as plantas de rosas. As moscas passam pelas roseiras porque são um inseto ao ar livre que ocorre naturalmente, mas se você observar moscas pairando repetidamente em volta das suas roseiras, você pode ter um problema.

As moscas comem flores, fazendo-as murchar e desaparecer.

Causa

As plantas negligenciadas ou que não estão recebendo cuidados adequados tendem a sofrer mais pragas do que aquelas que recebem melhores cuidados, mas não há garantia de que sua planta tenha uma estação livre de moscas. Infelizmente, moscas e outras pragas de jardim são naturais. No entanto, fornecer a sua rosa os cuidados e o tratamento adequados para as moscas pode reduzir qualquer problema.

Tipos

A roseira é uma mosca destrutiva que pode prejudicar muito as plantas de rosas. Mosquitos adultos colocam ovos nas flores; larvas chocadas arrebentam em botões de flores. As flores afetadas podem murchar e ficar pretas. As larvas criam pupilas no solo sob a planta, levando a uma nova geração de moscas perto das rosas. Se você não quebrar o ciclo, suas plantas sofrerão. As moscas Syrphid também gostam de rosas, mas esses insetos são benéficos, pois comem pulgões, outra praga da rosa. Essas moscas parecem vespas, não moscas, e se alimentam de néctar de rosa. Se você ver essas moscas, não há com o que se preocupar.

Tratamento

Controle mosquitos-rosa com inseticidas. Procure um inseticida aprovado para uso em sua área e aplique o inseticida de acordo com as instruções do fabricante. Se você preferir o controle natural de pragas, use insetos benéficos para comer as moscas. Compre vespas predadoras on-line ou no berçário local. Colocar um pano de paisagem embaixo de suas rosas significa que as larvas das montanhas vão cair sobre o pano para se reproduzir. Você pode pegar o pano e jogá-lo fora, reduzindo a população de montanhas.

Cuidado

Um bom atendimento reduz as pragas. Podar galhos mortos e flores mortas gastas para manter um arbusto limpo. Regue as rosas quando o solo estiver seco ao toque, até que o solo fique saturado. Preste atenção nos sinais de doenças ou pragas para que você possa agir rapidamente e reduzir possíveis danos à sua rosa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Rosas do deserto. . Moscas que estragam os botões. (Pode 2024).