Você pode ficar com os nômades mongóis no Airbnb, mas eles não têm um endereço

Pin
Send
Share
Send

crédito: what3words

Você já reservou um Airbnb remoto apenas para não conseguir encontrá-lo?

Esteja você reservando um yurt do deserto em Utah ou uma casa na árvore na selva em Bali, a nova parceria do Airbnb com a what3words, uma startup de geocodificação, visa ajudá-lo a aparecer no lugar correto.

Frustrada pela não especificidade de um endereço (a empresa ressalta que a Cidade do México tem 632 ruas Juarez, enquanto Londres tem 14 ruas da igreja, por exemplo), o what3words dividiu o mundo em quadrados de três metros e deu a cada um três palavras nome. (A Estátua da Liberdade é "toned.melt.ship", de acordo com a empresa.)

Agora, o what3words está dando aos hosts do Airbnb o poder de direcionar melhor os viajantes para suas listagens por meio de três palavras simples.

crédito: what3words

Um anfitrião é Zorigt, um pastor de renas nômade no norte da Mongólia, que usa o local exato para direcionar os visitantes ao seu acampamento, que muda de local a cada duas semanas, dependendo dos movimentos do rebanho.

crédito: what3words

Usando seu código atual de três palavras, Zorigt pode compartilhar sua localização de maneira rápida e fácil com seus convidados. O aplicativo é compatível com aplicativos de navegação como o Google Maps e até aplicativos de compartilhamento de carona, como o Uber, tornando infinitamente mais fácil reservar uma carona em lugares onde você não pode ler ou falar o idioma. Essa compatibilidade do Uber não ajudará exatamente na Mongólia - o serviço ainda não chegou lá -, mas talvez um dia!

Pin
Send
Share
Send