Identificação de cardo

Pin
Send
Share
Send

Anos atrás, o cardo era uma planta reverenciada. Atualmente, muitos consideram uma erva irritante. Com suas vivas flores roxas, folhas e caules espinhosos, o cardo pode rapidamente tomar conta de um jardim ou paisagem. Embora os diferentes cardos compartilhem características semelhantes, existem maneiras de identificar cada tipo individual.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Cardo de touro

Prevalente nos Estados Unidos e no Canadá, o cardo é invasivo e difícil de gerenciar. Suas folhas e caules são verde-azulados escuros e cobertos com espinhos muito afiados. Os cardos de touro são bienais e só florescem a cada dois anos. Puxe os cardos antes que eles floresçam para que suas sementes não se espalhem ao vento.

O cardo de boi prospera em áreas ensolaradas em uma variedade de tipos e condições de solo. Embora o cardo de boi seja difícil de conter, o corte frequente antes que ele floresça pode ajudar a mantê-lo sob controle. Um matador químico de vegetação pode ajudar a eliminar o cardo, se cortar e puxar não funcionar.

Cardo canadense

O cardo canadense também é difícil de controlar e pode infectar rapidamente jardins e campos. Se crescer, esse tipo de cardo pode atingir cerca de 1 metro de altura e terá folhas macias, verdes e em forma de lança, cobertas de farpas. O cardo canadense cresce uma flor roxa redonda que rapidamente se transforma em uma semente branca, semelhante a um dente de leão. Também como os dentes-de-leão, o vento sopra as sementes leves para que continuem a se espalhar e a crescer.

Por causa de suas raízes profundas e amplamente difundidas, o cardo canadense é difícil de controlar. Use um matador químico de ervas daninhas se puxar ou cortar a grama não funcionar para controlar o problema.

Cardo de leite

Comum na Europa e na Ásia, mas também encontrado nos Estados Unidos, o cardo de leite cresce rapidamente e não esquece a geada. O cardo de leite é parcial ao solo rochoso e pode crescer até 4 pés de altura. Identifique cardo de leite por folhas com veias brancas e sementes peludas em suas flores cor de rosa. As sementes de cardo de leite são medicinais e frequentemente usadas no chá para ajudar nas doenças hepáticas e renais.

Tente puxar o cardo de leite para removê-lo do jardim ou use um produto químico para controle de ervas daninhas, se for difícil de controlar.

Cardo russo

Cardo russo é freqüentemente encontrado no oeste americano. Uma planta invasora e espessa, cresce até 36 polegadas de altura e é conhecida por sua produção pesada de sementes. Como as flores do cardo russo são verdes, elas não são óbvias de longe. De perto, é fácil distinguir folhas e flores.

À medida que o cardo russo se propaga e dá sementes, o mato seca e se solta do solo do deserto. Como sabem os fãs de livros e filmes ocidentais, uma vez que o cardo russo se solta do chão, ele se torna o que é conhecido como uma erva daninha. À medida que a alga rola, as sementes se espalham e o ciclo de crescimento começa novamente.

O plantio de colheitas pode ajudar a controlar o cardo russo, uma vez que as novas plantas dificultam que as sementes encontrem um lugar para criar raízes. Cortar e puxar plantas jovens também pode ajudar a mantê-lo sob controle. Se o cardo russo ficar muito invasivo, o uso de uma solução química pode ajudar a controlar, se não eliminar, o problema.

Cardo escocês

Nativo da Europa e do Mediterrâneo, mas também comum nos Estados Unidos, o cardo escocês é uma bienal de crescimento lento. Identifique o cardo escocês pelas suas ricas flores roxas e pelos grossos e pontiagudos nas folhas. O cardo escocês já foi uma planta ornamental, rica em simbolismo, mas agora é considerada uma erva invasora.

Com suas raízes longas, é difícil remover completamente o cardo escocês. Use uma solução química de maconha se esse cardo não for fácil de controlar manualmente.

Pin
Send
Share
Send