A antiga casa de Hollywood de um diretor apresenta um design perfeitamente moderno

Pin
Send
Share
Send

crédito: Tessa Neustadt

Para uma casa de Hollywood construída há mais de um século, o primeiro passo de uma reforma foi "editar" os detalhes. "A casa foi construída bem no meio de Los Angeles na década de 1920 e tem um apelo de Hollywood muito glamouroso, mas o design que buscamos é algo mais eclético e não a sua versão típica desse estilo", disse Vanessa Alexander , proprietário da Alexander Design.

O cliente, escritor / diretor Marc Webb (500 dias de verão, O único garoto vivo em Nova York) queria um espaço com um fluxo e conforto simples, mas para Alexander isso não significava perder a singularidade do espaço. "Simplificamos a história da casa, mas ainda referenciamos todas as suas influências (espanhol, mouro, Old Hollywood) com os novos materiais". Seu resultado final é algo que parece histórico e luxuoso, sem parecer arrogante.

10 fotoscrédito: Tessa Neustadt

"A silhueta baixa do sofá oferece uma nota contemporânea em relação aos itens antigos. Era importante criar um fluxo com os móveis e contar uma história coesa", disse Alexander sobre o moderno sofá Chesterfield coberto de veludo azul Rogers & Goffigon. Sua empresa construiu as estantes completas para exibir a impressionante coleção de livros de Webb.

crédito: Tessa Neustadt

Na entrada, um tapete de tecelagem plana contrasta com textura com pisos de concreto. O console de madeira com tampo de couro adiciona uma sensação vintage ao espaço.

crédito: Tessa Neustadt

Alexander usou uma mistura de peças vintage da década de 1920 com móveis personalizados para criar um design único que parece antigo e novo.

crédito: Tessa Neustadt

A Alexander Design customizou esta ilha de cozinha em nogueira, que apresenta uma bancada em granito preto. A empresa também criou os bancos de bar, fabricados em aço e nogueira envelhecidos em latão. As luzes de teto são de aparelhos.

crédito: Tessa Neustadt

Os armários também foram personalizados e equipados com ferragens da Liz's Antique Hardware. Um tapete vintage kilim da Mehraban amarra nas cores das prateleiras de madeira abertas.

crédito: Tessa Neustadt

O quarto reúne uma mistura eclética de design com um pufe de inspiração marroquina e um travesseiro coberto com tecido Zak + Fox.

crédito: Tessa Neustadt

Alexander criou uma cabeceira personalizada estofada em tweed cinza Rogers & Goffigon e ela vestiu a cama com lençóis da Matteo. Uma mesa lateral do Design Within Reach fica abaixo da luz Gubi de Horne.

crédito: Tessa Neustadt

Talvez uma das homenagens mais óbvias ao passado de Hollywood em casa seja no banheiro. Os azulejos de chuveiro Black Mission Tile West e as torneiras Henry da Waterworks trabalham juntos para criar uma aparência glamourosa.

crédito: Tessa Neustadt

Os pisos requintados da Superfície da Commune Collection e os acessórios de latão da Waterworks canalizam uma vibe Art Deco. Um tapete vintage kilim de Nickey Kehoe traz uma textura viva ao espaço.

crédito: Tessa Neustadt

Em outro banheiro, Alexander adotou uma abordagem mais moderna, com piso de concreto, chuveiro aberto e azulejos cinza.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: ERROS INACREDITÁVEIS EM FILMES FAMOSOS! (Pode 2024).