Como calcular o espaçamento do balaústre de deck

Pin
Send
Share
Send

Os balaústres de convés garantem uma grade de madeira resistente - isto é, se estiverem espaçados corretamente. Aprenda a usar métodos diferentes para calcular o espaçamento. Alguns métodos fornecerão uma lacuna desigual no final e outros serão mais precisos. Lembre-se de levar em consideração o espaçamento entre as postagens. Os posts são as âncoras que fornecerão um pouco mais de segurança e força. Como uma questão geral, é importante ter em mente que os códigos de construção permitem um espaço mínimo de 10 cm entre os balaústres. Com os materiais certos, você pode começar a trabalhar no seu projeto de deck faça você mesmo.

Como calcular o espaçamento entre balaústres de convés

Desigual? Sem problemas

Se você estiver de acordo em ter uma folga em uma extremidade do corrimão, basta colocar os balaústres 4 polegadas no centro em toda a extensão do corrimão. Certifique-se de que a abertura no final seja inferior a 10 cm, para não deixar uma grande folga final. Esta pode não ser a opção mais atraente, mas é relativamente direta.

Uma medição mais precisa

Digamos que cada balaústre mede 1,5 polegadas. Agora, multiplique isso pelo número de balaústres - digamos 13 - para totalizar 19,5 polegadas. Essa é a quantidade de espaço que os próprios balaústres (sem espaços) ocupam de uma publicação para outra. Subtraia 19,5 polegadas de 68,5 polegadas, que é o total de polegadas entre as postagens. Você terá 49 polegadas de espaço vazio entre as postagens. Divida 49 polegadas por 14 espaços. Observe que sempre haverá mais um espaço do que o balaústre. O espaço total entre cada balaústre é de 3,5 polegadas. Para maior precisão, use um espaço - nesse caso, um com 3,5 polegadas. Depois de calcular o espaçamento correto do balaústre, marque os pontos nos trilhos superior e inferior para identificar onde os balaústres serão instalados. Para uma medição precisa, fique à vontade para usar uma calculadora on-line. Insira o comprimento total dos trilhos, o número e o tamanho dos postes e o tamanho do balaústre.

Não vamos esquecer as postagens

Ao construir uma grade, é importante levar em consideração as postagens, assim como os balaústres. Os postes são as âncoras geralmente mais altas que os balaústres, e a maioria dos códigos de construção não permite mais que 68,5 polegadas entre os postes dos trilhos da varanda. Os posts são medidos usando o espaço máximo permitido, que é de 68,5 polegadas. Esse número é dividido pelo cálculo do espaço do balaústre - digamos, 5,5 polegadas - que fornecerá um total de 12,45 polegadas. Portanto, você precisará de 13 balaústres e haverá 14 espaços.

Pin
Send
Share
Send