Bahia x Santo Agostinho

Pin
Send
Share
Send

A grama da Bahia e a de Santo Agostinho prosperam em regiões quentes, principalmente no sul dos Estados Unidos. Essas variedades são melhores em áreas costeiras com sol constante e temperaturas amenas no inverno, mas podem crescer em vários tipos de solo.

A grama de Santo Agostinho cresce rapidamente na maior parte do ano.

Aparência

A textura grossa da grama de Santo Agostinho confere uma aparência densa e atraente. No entanto, essa rica variedade de cor azul esverdeada não é tão tolerante ao tráfego pesado quanto outros tipos de grama quente. A grama da Bahia não é tão atraente quanto a grama de Santo Agostinho; essa grama pode parecer escassa e a ponta das lâminas em forma de Y parece semelhante às ervas daninhas, se deixada despenteada.

Manutenção

A grama de Santo Agostinho requer mais cuidado que a grama da Bahia. Exige uma rotina de cuidados moderada, incluindo roçada, fertilização e rega adequada. O capim-baiano é mais tolerante à seca e não precisa de fertilização ou cuidados excessivos. De fato, o excesso de fertilização ou a rega excessiva podem destruir o capim-baiano.

Problemas

A grama de Santo Agostinho é suscetível a doenças e insetos, principalmente o bug do chinch. A grama da Bahia tende a ser uma grama mais durável e com menos problemas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Juntos na Festa Santo Agostinho & Santa Mônica 2014 (Pode 2024).