Como construir um galpão aquecedor de água

Pin
Send
Share
Send

Um aquecedor de água é um aparelho vital em sua casa, mas também é um aparelho que pode exigir muito espaço. Isso pode ser um problema se sua casa for pequena e você precisar maximizar o espaço disponível. Você pode solucionar esse problema movendo o aquecedor de água para fora de sua casa. Construir um aquecedor de água encostado no exterior da sua casa pode proteger o aquecedor de água dos elementos. A colocação do galpão em uma laje de concreto fornece uma base estável que protege o aquecedor de água e os canos do terreno móvel.

Construindo a Fundação

Passo 1

Spray de tinta no chão ao lado da casa para marcar o perímetro do galpão. Neste exemplo, construiremos um galpão de 4 pés por 6 pés. Isso permitirá o acesso a todo o aquecedor de água, bem como um pouco de espaço de armazenamento extra. Faça as marcações um pouco maiores que o perímetro do galpão, então adicione 3 polegadas à borda frontal e a cada lado do galpão.

Passo 2

Escavar o chão dentro das linhas pintadas com spray a uma profundidade de 10 cm. Ajunte o solo no fundo da vala suavemente.

Etapa 3

Coloque o tecido de paisagismo sobre a sujeira no buraco. Isso estabiliza o solo e impede o crescimento de ervas daninhas.

Passo 4

Despeje 2 polegadas de cascalho no buraco, depois ajunte o cascalho suavemente e aperte-o.

Etapa 5

Coloque o vergalhão em cima do cascalho para fornecer reforço ao concreto. Coloque o vergalhão em uma grade, com as barras afastadas um pé uma da outra.

Etapa 6

Construa uma moldura de madeira ao redor da borda do buraco, martelando estacas de madeira no chão a cada 3 pés ao redor do buraco e pregando-as duas a quatro ao longo da borda interna.

Etapa 7

Coloque uma faixa de expansão ao lado da fundação da casa. Isso permite que a fundação e a laje para o lean se expandam e contraiam.

Etapa 8

Misture o concreto, seguindo as instruções do fabricante, e preencha o buraco.

Etapa 9

Alise a superfície do concreto arrastando dois a quatro pela parte superior da moldura de madeira. Deixe o concreto curar por pelo menos quatro a cinco dias e remova a forma de madeira.

Construindo o galpão

Passo 1

Meça e corte quatro por pressão tratados duas a quatro para serem as placas do peitoril. Essas placas conectam a moldura da parede à laje de concreto. Corte as duas placas laterais em um comprimento de 41 polegadas e as placas frontal e traseira em um comprimento de 72 polegadas.

Passo 2

Coloque a placa de soleira traseira na laje contra a lateral da casa, centralizando-a para que haja 3 polegadas de laje em cada lado da placa de soleira. Passe os parafusos de alvenaria pela placa do peitoril e pela laje a cada 6 polegadas com uma broca de martelo. Coloque as placas laterais na laje, alinhando as bordas externas com a borda externa da placa traseira e prenda-as com parafusos de alvenaria. Instale a placa frontal contra as placas laterais, usando o mesmo processo.

Etapa 3

Corte as placas superior e inferior da parede frontal do galpão de madeira não tratada. A placa superior tem 6 pés de comprimento e as duas placas inferiores têm 1 pé cada.

Passo 4

Corte quatro pernos de parede para a parede frontal com 81-1 / 4 polegadas de comprimento e dois pernos de jack com 71-1 / 2 polegadas de comprimento. Coloque os pernos de fixação nas laterais da moldura da porta para proporcionar maior resistência à moldura.

Etapa 5

Pregue um parafuso prisioneiro na parede em cada extremidade das placas inferiores para formar uma moldura que se parece com a letra "U". Coloque uma das armações no chão, alinhe a borda da placa superior com o pino externo e insira dois pregos em cada pino através da placa superior. Repita isso do outro lado.

Etapa 6

Corte a madeira para a moldura da parede traseira de dois por quatro. Corte uma placa superior e inferior com 6 pés de comprimento e quatro pregos de parede com 8 pés de altura. Faça um corte de esquadria ao longo da parte superior dos prisioneiros da parede em um ângulo de 18 graus para prever a inclinação do telhado. Pregue os pregos na placa inferior 18 polegadas no centro e pregue a placa superior na parte superior dos prisioneiros. Ao pregar os pernos na placa inferior, use a borda reta e sem esquadrias e verifique se os cortes na parte superior dos pernos estão indo na mesma direção.

Etapa 7

Pregue madeira compensada de meia polegada ou placa de fio orientado na parte traseira da moldura da parede traseira. Corte o revestimento para que fique cerca de 10 cm a mais do que a estrutura para acomodar a largura das vigas do telhado. Escalonar as placas para que não haja nenhum ponto em que os cantos das quatro placas se juntem.

Etapa 8

Corte as placas superior e inferior das paredes laterais de 41 polegadas de comprimento e três pregos para cada lado do galpão de 8 pés de comprimento. Pregue os pregos nas placas inferiores, mantendo-os a 40 cm de distância. Ainda não pregue a placa superior nas paredes laterais.

Etapa 9

Levante cada estrutura de parede em sua placa de soleira correspondente e pregue-a nas placas de soleira a cada 15 cm em zigue-zague. Ao instalar a estrutura da parede traseira, posicione-a de forma que a placa superior incline para baixo em direção à parede frontal. Pregue as pontas de cada parede adjacente para fortalecer o galpão.

Etapa 10

Prenda uma corda na borda externa da placa superior na moldura da parede traseira. Passe a corda até o canto traseiro da placa superior da parede frontal e prenda-a firmemente na placa superior. Trace a linha das cordas nos prisioneiros nas paredes laterais. Isso mostra onde cortar os pernos para que o telhado possa se inclinar para a frente do galpão. Repita este passo na outra parede lateral.

Etapa 11

Pregue os pinos prisioneiros nos pinos finais que compõem a moldura da porta.

Etapa 12

Corte duas tábuas de dois por quatro de dois metros e meio e empilhe-as umas sobre as outras e pregue-as. Este é o cabeçalho da moldura da porta. Coloque-o em cima dos pinos prisioneiros e pregue as placas do cabeçalho nos pinos finais ao longo da moldura da porta.

Etapa 13

Crie uma placa de modelo para as vigas do telhado. Corte uma prancha de dois por quatro com 51 cm de comprimento e faça uma mitra de 72 graus em uma extremidade da prancha. Segure a placa na borda externa de uma das paredes laterais, com a borda esquadriada alinhada com o revestimento que se eleva acima da parede traseira. Trace a borda da parede frontal até a viga e, em seguida, corte o quadro ao longo das linhas traçadas.

Etapa 14

Corte cinco vigas para o telhado, usando o modelo como guia. Pregue as vigas no topo das paredes, conduzindo as unhas pela borda inferior das placas superiores e pelas vigas. Coloque as vigas uniformemente no telhado, mantendo-as a não mais de 40 cm de distância.

Etapa 15

Corte uma tábua de dois por quatro de dois metros e pregue-a nas bordas da frente das vigas. Este é o painel de fáscia.

Etapa 16

Pregue o revestimento de madeira compensada de meia polegada ou a placa de fio orientado na estrutura externa do galpão, cobrindo as paredes e o telhado.

Etapa 17

Cubra o revestimento nas paredes e no telhado com feltro de 30 libras. Comece na parte inferior das paredes e do telhado e grampeie o feltro no revestimento a cada 15 cm com um grampeador de martelo. Sobreponha as margens do papel em 1 polegada.

Etapa 18

Finalize as paredes laterais e frontal do galpão com o material de sua escolha. As opções incluem tapume e madeira. Prepare e pinte a placa da fáscia.

Etapa 19

Instale as telhas no telhado. Comece na parte inferior do telhado e trabalhe em direção ao topo. Escale as telhas em cada linha para que as juntas se sobreponham.

Etapa 20

Corte tiras de isolamento de fibra de vidro enroladas para encaixar entre os prisioneiros da parede e as vigas. Coloque o isolamento na posição com o papel ou a folha voltada para dentro e grampeie a borda da folha ou papel na madeira. O isolamento ajuda a impedir que o aquecedor de água congele.

Etapa 21

Instale as portas no galpão.

Pin
Send
Share
Send