Como impedir o acúmulo de geada em um freezer

Pin
Send
Share
Send

A geada do congelador pode levar a odores desagradáveis, alimentos queimados no congelador e espaço de armazenamento limitado. A geada ocorre quando a umidade do ar toca as serpentinas congeladas do evaporador, condensa e congela. Os freezers sem congelamento são fornecidos com elementos de aquecimento com cronometragem ou temperatura controlada que ligam e derretem o gelo. Embora isso ajude a desacelerar a acumulação de gelo, não elimina completamente o gelo. Felizmente, você pode executar várias etapas para ajudar a evitar o acúmulo de gelo no seu freezer.

Deixar a porta do freezer aberta pode levar ao acúmulo de gelo.

Passo 1

Reduza o número de vezes que você entra no freezer todos os dias. Cada vez que você abre a porta, o ar frio sai e o ar quente entra no compartimento. A umidade do ar quente é a principal causa de acúmulo de gelo.

Passo 2

Reduza o tempo que a porta do freezer permanece aberta. Rotular e organizar seus alimentos para que você possa identificá-los facilmente pode ajudar a diminuir as viagens ao congelador.

Etapa 3

Mova sua mão pela parte externa da porta do freezer. Se sentir ar frio, inspecione o selo quanto a danos ou sujeira. A vedação ao redor da porta do freezer deve ser firme para manter o ar frio e o ar quente fora. Substitua o selo se detectar rasgos ou rasgos.

Passo 4

Limpe um selo sujo com uma solução contendo 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio e 1 litro de água morna. Despeje a solução em uma esponja limpa e limpe-a sobre o selo. Limpe a solução com água limpa e seque a vedação com um pano limpo antes de fechar a porta do freezer.

Etapa 5

Armazene entre 2 e 3 libras de comida por cada pé cúbico de espaço no congelador. Armazenar mais ou menos pode levar à congelação do congelador.

Etapa 6

Coloque apenas alimentos frescos ou frios no seu freezer. Os alimentos quentes introduzem umidade no compartimento do freezer e essa umidade leva ao gelo. Coloque a comida quente na geladeira e deixe esfriar até a temperatura ambiente antes de congelá-la.

Etapa 7

Defina a temperatura para que o compartimento interno do freezer fique em torno de zero graus Fahrenheit. O gelo pode se acumular com temperaturas mais altas ou mais baixas. Mantenha um termômetro no congelador dentro do compartimento e verifique a temperatura mensalmente.

Pin
Send
Share
Send