Por que alguns parafusos Drywall são revestidos de preto?

Pin
Send
Share
Send

Ao trabalhar em um projeto de bricolage ou ter um trabalho concluído por um profissional, o uso das ferramentas e equipamentos corretos é fundamental para alcançar resultados duradouros. A gama de fixadores para projetos pode parecer interminável, considerando pregos, grampos ou parafusos. As opções de parafusos incluem parafusos de madeira, parafusos de máquina, parafusos de chapa metálica e parafusos de drywall. Dentro de cada grupo, há outras diferenças a serem consideradas, incluindo tamanho, linhas e até cores.

Prendedores vêm em todas as formas, tamanhos e cores.

Parafusos para drywall

Como o nome indica, um parafuso de drywall é usado para fixar o drywall - papelão feito de uma pesada camada de gesso revestida de papel - ao enquadramento. O parafuso do drywall é construído com roscas grossas ou finas. A escolha de qual usar é determinada pelo tipo de estrutura, seja madeira (grossa) ou metal (fina).

Revestimentos

O parafuso do drywall, rosqueado em todo o seu comprimento para ajudar na instalação, terá seu comprimento de aço revestido em zinco ou fosfato. O revestimento de fosfato, de aparência preta, é preferido, pois é o mais resistente à ferrugem. No entanto, isso não sanciona o uso em situações molhadas ou exteriores. Os parafusos revestidos de zinco, quando começarem a ferrugem, danificarão qualquer acabamento de gesso e parede aplicado sobre eles.

Por que o fosfato

Os revestimentos de fosfato aumentam a resistência de um item à ferrugem. Além disso, um revestimento de fosfato nega a necessidade de um processo de pintura mais caro. Em aplicações de drywall, o parafuso será coberto no produto acabado, onde a aparência / cor não é uma consideração. Nos casos em que o metal exposto faz parte do produto acabado, um revestimento de fosfato transmitirá um acabamento uniforme, inibindo a corrosão.

Parafusos vs. Pregos

Antes do parafuso do drywall, a prática comum era usar pregos de drywall ao instalar o drywall. A experiência indicou que os parafusos foram capazes de suportar três vezes e meia a pressão de arrancamento de um prego de drywall comparável. Além desse poder de retenção, a aplicação foi mais rápida, o que se traduz em economia de custos durante a construção.

Pin
Send
Share
Send