Tipos de árvores com nozes caindo

Pin
Send
Share
Send

As nozes são na verdade sementes que contêm todo o material necessário para gerar novas árvores, um processo que ocorre depois que as nozes caem com a ajuda do vento ou da chuva. A menos que as nozes encontrem um ambiente adequado para o cultivo, elas se tornam uma fonte de alimento para mamíferos como veados e esquilos, além de pássaros grandes, como perus e corvos. Os seres humanos também têm interesse no processo, porque a maioria das nozes, selvagens ou domésticas, libera voluntariamente sua recompensa a cada outono, tornando as nozes fáceis de colher.

Crédito: IvonneW / iStock / Getty Images Castanhas no chão em uma floresta de outono.

Produção de Árvores de Noz

Embora muitas castanheiras nativas dos Estados Unidos cresçam selvagens, certas variedades também podem ser cultivadas em uma horta. Algumas espécies, no entanto, levam anos para serem estabelecidas e, portanto, pode levar algum tempo até que eles produzam uma colheita significativa. A ferrugem da castanha dizimou grandes áreas do castanheiro americano (Castanea dentata) que uma vez agraciou a paisagem norte-americana do leste das zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA de 4 a 8. No entanto, estão disponíveis cepas parcialmente resistentes a doenças. Um tratamento de férias popular nos EUA, castanhas brilhantes e castanhas de pele lisa estão envoltas em cascas externas espinhosas que ficam marrom amareladas e caem da árvore no início e no meio do outono.

Suas vantagens

Considerando o preço das nozes nas prateleiras dos supermercados, faz sentido econômico cultivar algumas árvores de nozes, desde que você tenha espaço e não se importe em esperar que elas comecem a produzir. Uma vez que as árvores se estabeleçam, provavelmente pagarão mais do que elas mesmas em termos das colheitas consideráveis ​​que retornam. Muitas nogueiras, como a faia americana (Fagus grandifolia), também são úteis como árvores de sombra. Resistente nas zonas 3 a 9 do USDA, a faia americana produz nozes espetadas e acastanhadas no outono e folhagem de cobre brilhante. Outra opção é a árvore butternut (Juglans cinerea), resistente nas zonas 3 a 7 do USDA e nativa da maior parte do leste dos Estados Unidos, oeste de Minnesota e sul de Arkansas e Geórgia. Amadurecendo no outono, suas nozes são envoltas em cascas externas peludas.

Suas desvantagens

Algumas nogueiras, incluindo a nogueira-da-china (Carya ovata), produzem muitos detritos na forma de folhas e galhos, além de nozes, principalmente durante anos de safras abundantes. Resistente nas zonas 4 a 8 do USDA, o shagbark hickory é nativo de partes da América do Norte que variam do sul do Canadá à Geórgia e do oeste ao Texas. A árvore recebeu esse nome por sua casca acinzentada que, na maturidade, começa a se enrolar e se afastar do tronco em longas e estreitas faixas. As nozes, que caem da árvore no final do verão e no início do outono, medem não mais de 2,5 cm de diâmetro e são envoltas em cascas espessas, esponjosas e verdes que lembram pequenas abóboras.

Carvalhos e bolotas

Embora normalmente não seja uma fonte importante de alimento para os seres humanos, os carvalhos (Quercus spp.), Como o carvalho branco (Quercus alba), são valiosos como árvores de sombra e fornecem uma importante fonte de alimento para mamíferos e pássaros. O grande número de nozes de carvalho - chamadas bolotas - que caem no final do verão para o início do outono, no entanto, pode ser bastante confuso e interferir no corte de grama e na manutenção de outros quintais. O rendimento anual de bolotas de mais de 60 espécies de carvalhos na América do Norte é maior que o rendimento anual combinado de todas as outras espécies de nozes, de acordo com o site Mother Earth News. Resistentes nas zonas 3 a 9 do USDA, os carvalhos brancos liberam sua recompensa de bolotas marrons em setembro e outubro. Deixadas onde caem, as nozes geralmente germinam e se transformam em mudas, que podem ser removidas manualmente.

Pin
Send
Share
Send