Como identificar um arbusto com frutas vermelhas

Pin
Send
Share
Send

Quando frutas vermelhas cintilantes capturam sua atenção em um arbusto recém-descoberto, pode ser tudo sobre as bagas. Mas duplicar essa aparência em seu jardim exige que você identifique o arbusto. As próprias frutas contêm pistas sobre a identidade do arbusto, mas você terá que se aprofundar na sua resposta final. Época do ano, forma e sementes de bagas e a forma de aglomerados de flores e bagas combinam-se com a forma das folhas, o posicionamento e os brotos para fornecer as dicas necessárias para identificar seu arbusto.

Crédito: unkas_photo / iStock / Getty Images Bagas de amora

Telltale Berries

Crédito: defenc / iStock / Getty Images Close-up de bagas de groselha

Quer as frutas vermelhas pendurem sozinhas ou em grandes e suculentos cachos, implorando para serem transformadas em geleia, elas tomam o lugar e o padrão de crescimento das flores que as produziram. Clusters pendentes de bagas vermelhas translúcidas em hastes de flores não ramificadas sugerem os racemos da groselha vermelha do jardim (Ribes rubrum cvs.), Resistentes nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA de 3 a 7. Um exame mais detalhado revela pequenos caules individuais que mantêm as bagas do início do verão contra as folhas verdes do verão. Dentro de cada fruta existe uma pista final - várias sementes, que são o sinal da verdadeira baga.

Cenários de folhagem

Crédito: rybalov77 / iStock / Getty Images Close-up de cranberry bush

Quando as folhas acompanham bagas vermelhas, suas características oferecem dicas de identificação. A folhagem vermelha brilhante por trás de grandes cachos escarlates e inclinados aponta para o amora-americana (Viburnum opulus var. Americana). As folhas indivisas, semelhantes a maplel, prendem-se em pares, opostas umas às outras, ao longo das hastes e vivem nas zonas 2 a 7. do USDA. Mantidas na forma de ponta plana dos cachos de flores do tipo arbusto que florescem na primavera e no estilo lacecap, todos os finais do verão A fruta contém uma única semente, dizendo que esses impostores de baga são na verdade drupas.

Hastes de inverno nuas

Crédito: hessianmercenary / iStock / Getty Images Close-up de morangos americanos

Os galhos falam por si quando frutas vermelhas persistentes fornecem seu único adorno no inverno. Drupas vermelhas únicas salpicam o comprimento de hastes sem espinhos nas zonas 3 a 9 do USDA sugerem amora americana (Ilex verticillata). Cicatrizes deixadas por folhas se alternam nas hastes, e brotos redondos de inverno logo acima dessas cicatrizes são embrulhados em escamas semelhantes a cascalho. Um vizinho quase idêntico e infrutífero fornece mais evidências: o amora invernal exige polinização por um arbusto masculino para que a planta produz seus frutos abundantes e vívidos.

Visitantes que chegam tardiamente

Crédito: unkas_photo / iStock / Getty Images Close-up de chokeberries vermelhos

Muito tempo depois que outros arbustos perderam sua recompensa por invadir os pássaros, uma colheita pesada de bagas intactas reduz as possibilidades nas zonas USDA 4 a 9. O chokeberry vermelho (Aronia arbutifolia) mantém sua fruta radiante no final do verão praticamente intocada no inverno. Carregados em cachos densos e achatados que imitam o hábito de agrupar as flores semelhantes a flores de maçã que substituíram, essas bagas verdadeiras e brilhantes são ignoradas pelos pássaros até que o congelamento melhore o sabor. Folhas alternadas, cores escarlate e descascadas, casca de inverno marrom-avermelhada são características do chokeberry vermelho.

Sempre-verde e armado

Crédito: Jobrestful / iStock / Getty Images Close-up de bagas de azevinho americano

Folhas largas e verdes, ainda em seus devidos lugares alternados no inverno, caem sobre o conjunto de suspeitos botânicos nas zonas 5 a 9. do USDA. Procure drupas abundantes, simples e brilhantes, aninhadas onde galhos e folhas armados com dentes espinhosos se conectam aos galhos. Galhos frutados que se estendem além do comprimento do braço e botões de inverno em forma de ovo com escamas peludas e sobrepostas sugerem o azevinho americano (Ilex opaca), que é conhecido por adicionar sua beleza espetada e drupas vermelhas às decorações clássicas de festas.

Agulhas e Evergreen

Crédito: rsester / iStock / Getty Images Close-up de American Yew berry

Folhas estreitas, em forma de agulha, emparelhadas com frutas vermelhas de inverno, exigem um teste: enrolar uma única agulha entre os dedos. Se não rolar, procure agulhas planas e alternadas em um plano horizontal ao longo do comprimento das hastes nas zonas 2 a 6. do USDA. Frutos individuais vermelhos como cereja e lanternas com sementes individuais enfiadas no fundo aberto da fruta, dizem que as frutas pertencem a Teixo americano (Taxus canadensis) ou seus primos. Nem bagas nem drupas, os frutos incomuns são realmente os cones dessas coníferas, que são um alimento preferido para os cervos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Ardísia veja a origens e características deste arbusto (Pode 2024).