Aluguéis razoáveis ​​e vibrações criativas são o que atraiu esse casal para Fishtown

Pin
Send
Share
Send

crédito: Stefan Suchanec para Rory Creative

Quem: Jennifer Heintz e Mike Wagz
Onde: Fishtown em Filadélfia, Pensilvânia
Estilo: Brilhante, funcional e moderno

Quando você mora com alguém de apenas 15 metros quadrados, precisa manter as coisas simples. Em seguida, coloque em um escritório em casa os negócios que você compartilha e a funcionalidade se torna primordial. Mas essas questões não provaram ser um problema para Jennifer Heintz e Mike Wagz, da Filadélfia, que juntos formam o estúdio de branding criativo Self Aware.

crédito: Stefan Suchanec para Rory Creative

O casal se mudou para o bairro de artes em expansão de Philly, Fishtown, em abril de 2018, descendo de Boston, onde se conheceram na Northeastern University. "Fomos originalmente a Fishtown para ver o mural de Kurt Vile de Stephen Powers na Front Street", diz Heintz. "Nós imediatamente nos apaixonamos pelas vibrações criativas do bairro". Os aluguéis razoáveis ​​também não doeram. Eles escolheram um apartamento recém-reformado, em oposição a uma das casas históricas mais antigas e mais típicas de Fishtown.

"Estávamos um pouco cautelosos com o tamanho", admite Heintz. "O verdadeiro ponto de venda foi a visão dos promotores imobiliários de criar uma comunidade por meio de eventos e espaços comuns internos e externos". Tendo morado no prédio por seis meses, Heintz e Wagz podem atestar que a visão está dando resultado. Eles conhecem quase todos os vizinhos e, como membros da família, desfrutam do estilo de vida que Fishtown lhes oferece. "Parece um dormitório adulto às vezes", diz ela, "e da melhor maneira possível".

crédito: Stefan Suchanec para Rory Creative

Heintz e Wagz encheram o espaço com móveis brancos simples, principalmente da IKEA. Emparelhado com um forte sotaque da marinha e tecidos brilhantes, há muita vida em bairros tão pequenos. "Sabíamos que tínhamos que ser intencionais com nossas decisões de decoração para manter o espaço o mais grande e multifuncional possível", diz Heintz.

É um espírito que também atravessa o design digital e o trabalho de desenvolvimento. "Nossa prática de design é a encruzilhada de funcionalidade e diversão", diz Heintz. "Queríamos que nosso apartamento provasse que um espaço realmente minúsculo pode ser tanto multifuncional quanto bonito".

Créditos: Stefan Suchanec para Rory Creative

"Adoramos absolutamente nossas tapeçarias de couro de peixe - e todos os nossos clientes parecem amá-las também", diz Heintz. "Eu os peguei de uma lixeira em uma fábrica de couro de peixe enquanto eu estava na Islândia. Eu não fazia ideia de que couro de peixe era uma coisa! Eles nos seguiram até nosso apartamento em Boston e depois para nossa casa em Fishtown, onde estão. um ajuste temático ainda melhor ".

crédito: Stefan Suchanec para Rory Creative

A grande atualização dos casais foi pintar uma parede de sotaque com Naval por Sherwin Williams.

crédito: Stefan Suchanec para Rory Creative

Heintz e Wagz encaixam seus próprios espaços de trabalho no espaço de 450 pés quadrados. Heintz faz as peças de macrame sozinha.

crédito: Stefan Suchanec para Rory Creative

Heintz e Wagz usaram uma paleta limitada e linhas modernas para ajudar a fazer o espaço parecer maior do que é.

crédito: Stefan Suchanec para Rory Creative

Manter as coisas simples não era apenas uma escolha estética. "Estávamos com um orçamento muito apertado, formados recentemente na faculdade e iniciando nosso próprio negócio", diz Heintz.

crédito: Stefan Suchanec para Rory Creative

"Muitos de nossos plantadores e fábricas são de uma loja local chamada Stump", diz Heintz. Seu plantador favorito é do artista da Filadélfia, Brian Giniewski.

crédito: Stefan Suchanec para Rory Creative

"A funcionalidade era a maior prioridade", diz Heintz, "mas também queríamos que o espaço fosse leve, arejado e divertido".

Pin
Send
Share
Send