Como remover tinta de portas de garagem de madeira

Pin
Send
Share
Send

A exposição à chuva, vento e luz solar faz com que a pintura nas portas de madeira da garagem exija a remoção. A umidade excessiva obriga a pintura da madeira externa a descascar, enquanto a formação de bolhas é resultado de temperaturas extremas. O simples uso de técnicas de pintura inadequadas pode fazer com que a tinta pareça escamosa e pouco atraente. As portas de garagem de madeira revestidas com tinta velha ou suja parecem esteticamente desagradáveis. A remoção cuidadosa da tinta prepara as portas de madeira da garagem para revestimentos frescos de tinta nova. Felizmente, suprimentos básicos podem remover efetivamente a tinta das portas de madeira da garagem.

Passo 1

Pulverize a porta da garagem com água de uma mangueira de jardim para lavar a sujeira e a sujeira. Remova os resíduos mais difíceis com uma escova de nylon. Deixe a porta da garagem secar completamente ao ar.

Passo 2

Coloque uma lona plástica na base da porta da garagem para pegar lascas de tinta que caem.

Etapa 3

Raspe qualquer tinta solta, lascada e descascada com um raspador de tinta. Siga o grão de madeira. Não tente raspar a tinta intacta, pois a madeira pode ser danificada.

Passo 4

Lixe a porta da garagem com uma lixa de 30 grãos para remover a tinta restante. Esfregue para frente e para trás, seguindo o grão de madeira.

Etapa 5

Lixe a porta da garagem com uma lixa de 60 grãos para suavizar a superfície e remover quaisquer arranhões. Use as mesmas técnicas de lixa usadas na lixa de 30 grãos.

Etapa 6

Pulverize a madeira com água da mangueira de jardim para enxaguar as partículas de poeira da lixa. Deixe a madeira secar completamente ao ar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 3 formas de remover pintura velha - Perguntas Frequentes #24 (Pode 2024).