Campeões Maximalist que amam cores e design exclusivo e peças luxuosas que durarão para sempre

Pin
Send
Share
Send

crédito: crédito: Alex Reyto

Quem: Zoe Anderson
Onde: Islington, norte de Londres
Estilo: Maximalist que adora cores

Parece que a dona de uma loja com sede em Londres, Zoe Anderson, estava destinada à vida no varejo, se ela percebeu que estava crescendo ou não. Criado em uma tranquila cidade litorânea na costa sul da Inglaterra, o avô de Zoe era uma mercearia verde e seu pai, dono de uma loja de utensílios de cozinha. Como a natureza rebelde de Zoe a levou a Londres para seguir uma carreira alternativa em publicidade e marketing, antes de desistir de tudo há dois anos para abrir sua própria loja de artigos para casa com uma diferença: W.A. Green. É entre a loja de estilo de vida com sede em Shoreditch e sua residência no norte de Londres que Zoe passa a maior parte do tempo, ao lado de seu marido Gavin, filha Ruby e gato Oddly Boddington.

crédito: crédito: Alex Reytocrédito: crédito: Alex Reyto

Situada em Finsbury Park, a casa vitoriana de Zoe com terraço consiste em três andares, quatro quartos e uma adega. O casal se mudou como uma família jovem em 2003, Zoe inicialmente atraiu as características originais da casa, bem como os quartos amplos e a proximidade com o transporte local. "Em 2003 eu costumava usar salto alto e a casa era descaradamente perto do tubo", ela ri. A vibrante comunidade local e o preço mais baixo de Londres selaram o acordo, e Zoe e Gavin, juntamente com a ajuda de vários amigos e associados, passaram os cinco anos seguintes reformando lentamente cada quarto.

crédito: crédito: Alex Reyto

Não é de surpreender que a cor desempenhe um papel enorme no estilo principal de Zoe, e se você perguntasse a algum de seus amigos, eles "todos diriam que ela é uma maximalista". Suas influências de moda informam suas decisões de design de interiores, inspirando-a a ser progressiva em sustentabilidade e a colocar a qualidade em primeiro plano.

"Percebi que gosto de vestir minha casa um pouco como me visto", explica ela. "Recentemente, troquei as cortinas de veludo rosa da sala de estar por verdes brilhantes do Designers Guild. Mantive a fumaça verde da Farrow & Ball nas paredes porque funcionava bem com a luz natural limitada da sala. É voltada para o leste, para que luz na primeira coisa de manhã e na parte de trás no final da tarde. "

crédito: crédito: Alex Reytocrédito: crédito: Alex Reyto

A sala de estar é a sala favorita de Zoe para se divertir. Do sofá Ligne Roset (a compra mais cara de Zoe) aos dois lustres de vidro verde da Liberty London (um presente da avó), Zoe investiu em fazer esse quarto um de cada tipo. Camadas cuidadosas de objetos encontrados em suas viagens e viagens de compras vintage fazem de cada canto um banquete visual para os olhos. "Acho muito difícil fazer concessões e prefiro esperar até que eu possa pagar o que quero, em vez de viver com escolhas de que me arrependo. Você sempre acaba pagando duas vezes. Gaste o máximo que puder no básico - as coisas que não pode sempre mudar. "

crédito: crédito: Alex Reytocrédito: crédito: Alex Reyto

A arte desempenha outro papel importante em casa. Graças aos tetos incrivelmente altos, o interior da propriedade está repleto de peças brilhantes e ousadas de artistas locais como o artista de rua Pakal, bem como a Galeria Saatchi encontra, onde Zoe diz que você pode ter as mãos em "artistas menos conhecidos trabalham em mais de preços acessíveis." Tanto artistas emergentes quanto estabelecidos são defendidos, e o resultado é uma mistura eclética de trabalhos.

crédito: crédito: Alex Reytocrédito: crédito: Alex Reyto

Depois de 15 anos na casa dos anos 1890, Zoe agora está olhando para começar a se atualizar novamente, com a cozinha pela primeira vez em sua lista. A família passa a maior parte do tempo na sala azul-clara e ela procura aumentar a altura do teto e sonhar com uma ilha central da cozinha com um fogão (fogão).

crédito: crédito: Alex Reytocrédito: crédito: Alex Reyto

Por enquanto, porém, o azul (Aria de My Painthouse) está atingindo o ponto em termos de cor e Zoe constantemente troca de objetos pela casa, dependendo do seu humor - as vantagens de ter estoque constantemente em rotação na loja. Atualmente, alguns castiçais de cerâmica azul em forma de mão de Pols Potten estão trazendo sua alegria, mas ela também adora adicionar pops de cores contrastantes, como a adição de um vaso amarelo brilhante projetado por Nicholai Wiig-Hansen para Raawii.

crédito: crédito: Alex Reyto

Quando se trata de móveis, Zoe prefere misturar vintage com clássicos do futuro, então ela costuma visitar mercados e lojas de móveis antigos para iluminação e achados pontuais, além de utilizar a extensa gama de showrooms interiores de Londres. "Aprecio as peças clássicas, mas não gosto de possuí-las, pois muitas pessoas as têm e isso faz com que as coisas pareçam muito seguras e cortadoras de biscoitos", diz ela. "Sites como o Etsy e o 1stdibs são ótimos para peças vintage. Decorei recentemente meu corredor com lustres de vidro de Murano da Itália por alguém que encontrei no Etsy."

crédito: crédito: Alex Reyto

O desejo final da casa é sempre parecer "vivido com elegância". Zoe usa revistas como inspiração e agora pode citar o Pinterest como um de seus lugares favoritos para obter novas idéias. "Uma casa nunca termina. Sua casa muda com a sua vida e nosso espírito é sobre cercar-se de objetos e peças que você realmente ama que lhe traz alegria, que o animam e permitem que você se sinta ótimo."

crédito: crédito: Alex Reytocrédito: crédito: Alex Reytocrédito: crédito: Alex Reyto

Algo que nunca vai mudar é o azulejo de banheiro de mosaico rosa da Bisazza. Zoe se apaixonou pelo design de rosas e acredita que ele formou a espinha dorsal de seu estilo de bonita e ousada. "Isso apenas mostra que você precisa realmente amar algo antes de comprá-lo. Acho que é um erro comprar algo que você não ama porque precisa."

crédito: crédito: Alex Reyto

Indo de sua casa para W.A. Green, a loja é um reflexo da personalidade de Zoe. Na verdade, Zoe não sonharia em estocar algo que ela não colocaria em sua própria casa. A aconchegante loja está localizada no coração do distrito de Shoreditch, na próspera Charlotte Road - cercada pelos principais arquitetos, designers de interiores e criativos do Reino Unido - e em frente ao famoso Bricklayers Arms, um retrocesso à juventude de Zoe.

crédito: crédito: Alex Reytocrédito: crédito: Alex Reyto

Com uma vibração fresca e divertida, a loja foi criada com um orçamento apertado devido a um grande investimento na abertura do produto. "Desde a entrega das chaves até a abertura da porta, conseguimos reequipar a loja e abrir em cinco semanas. Estava cheio, mas fantástico, de ver minha visão ganhar vida. Fiz um modelo de papelão em casa para planejar o layout com a porta para Eu poderia tentar ver o que um cliente veria ao entrar ". O interior inicial apresentava paredes pintadas em rosa Angie de Little Greene e papel de parede Jungalicious da Silken Favors, que Zoe atribui como uma parte importante para que elas sejam notadas na paisagem local.

crédito: crédito: Alex Reyto

Quase dois anos depois, a loja agora está pintada em um tom de pêssego branco e personalizado, para permitir que as peças coloridas da casa fiquem no centro do palco. O estoque é de grande importância para a equipe verde e Zoe procura talentos sub-representados no mercado do Reino Unido, com foco em mulheres como Bethan Gray, Giannina Capitani e Helen B. Você também pode esperar peças clássicas e divertidas de Seletti e Jonathan Adler.

"Tudo o que temos em estoque precisa ter uma história positiva, entendemos a herança por trás de cada peça. Tudo deve ser sustentável e ético, além de fazer você sorrir. Chamamos de dopamina para o lar".

crédito: crédito: Alex Reyto

Nos próximos meses, uma grande reforma da loja está nos cartões. Zoe tentou e testou seu mercado, acertou sua estratégia on-line e digital, mas agora precisa integrar os dois canais de maneira mais coesa. "Os negócios mudaram muito", explica ela. "Sempre foi nossa intenção vender on-line, além de ser uma loja física, mas não apreciamos quanto espaço precisaríamos para estoque e realização, à medida que ficamos mais conhecidos nesse espaço". Fique de olho nos desenvolvimentos - vimos uma espiada e podemos confirmar que você está interessado em algo.

crédito: crédito: Alex Reyto

E, finalmente, ela recomendaria dar o salto para os outros? "Nunca me senti mais como eu desde que administrei o meu negócio. Pela primeira vez na minha vida, realmente me sinto como eu. Costumava representar uma marca e trabalhar de acordo com as diretrizes estritas da marca - inventar sua própria marca e explorar essa jornada da marca é tão empolgante e posso dizer honestamente que amo todos os chapéus que tenho que usar ao longo do dia ".

Não importa a dopamina para o lar, parece que esse empreendimento é verdadeiramente dopamina para a alma. Siga Zoe no Instagram para obter mais atualizações da loja e da casa ou encontre-a na loja 9-10 Charlotte Road, London EC2A 3DH.

Pin
Send
Share
Send