Como tirar Fuzzballs de moletom preto

Pin
Send
Share
Send

As calças de moletom pretas costumam atrair bolinhas de cor clara ou branca e fiapos. Se você tem bolas de fuzil nas calças de moletom armazenando-as ao lado de um suéter de angorá ou lavando-as de maneira inadequada, existem várias etapas simples que removerão até os fiapos mais teimosos. Com uma ferramenta especial para remoção de fiapos ou apenas utensílios domésticos comuns, sua calça de moletom preta fica rapidamente livre de pelos e tão boa quanto a nova.

Fuzzballs em sua calça de moletom preta não precisa atrasá-lo.

Passo 1

Lave a calça de moletom em uma máquina de lavar roupa usando um detergente para a roupa que lista a celulase em sua lista de ingredientes. As enzimas celulase ajudam a soltar fiapos e pelos. Lave a calça de moletom sozinha ou com apenas alguns outros itens escuros.

Passo 2

Seque as calças de moletom em uma secadora. A secagem na máquina remove a penugem e o fiapo após a lavagem.

Etapa 3

Passe um pedaço de fita adesiva sobre a mão com o lado adesivo voltado para fora. Pressione a fita adesiva nas bolas de feltro restantes para tirá-las da calça de moletom.

Passo 4

Escove a calça de moletom com um rolo de fiapo ou uma escova de fiapo especial, se permanecerem bolas de algodão e fiapos. Uma escova de cabelo comum costuma funcionar tão bem quanto.

Etapa 5

Retire qualquer penugem e fiapos que continuem agarrados à calça de moletom com uma pinça.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: ASTUCE comment enlever les bouloches - Best Way to Remove Pilling From Clothing (Abril 2024).