Como encontrar e colher ginseng selvagem

Pin
Send
Share
Send

Você pode ter ouvido falar sobre as propriedades medicinais do ginseng selvagem e agora está se perguntando onde pode encontrá-lo. O ginseng selvagem é realmente muito raro, e "ginsenging", ou caçar ginseng, é um passatempo sério nos estados onde cresce.

Como encontrar e colher ginseng selvagem (em inglês)

O ginseng (Panax quiquefolius) é uma erva perene nativa americana que cresce selvagem em florestas de folhosas profundas e decíduas do terço oriental dos Estados Unidos e leste do Canadá. As raízes de ginseng selvagem têm valor comercial como ingrediente em tônicos, chás, extratos e suplementos alimentares de nativos americanos e asiáticos. O ginseng selvagem pode ser colhido legalmente de 1 de setembro a 31 de dezembro em 19 estados, mas a maioria deles exige que os caçadores e comerciantes de ginseng obtenham uma licença ou permissão do estado. Para o processo de permissão em seu estado, visite o site da American Herbal Products Association, que possui um banco de dados das leis e regulamentos de cada estado do ginseng selvagem.

Como reconhecer o ginseng

O ginseng é uma planta pequena, que adora sombra, com folhas verdes compostas; cresce até dois pés de altura. Normalmente, cada folha composta é composta de três a cinco folhetos. Uma planta madura terá três folhas compostas, mas pode eventualmente crescer cinco folhas compostas. A partir do terceiro ano, as plantas crescem um conjunto de flores amarelas maçantes na primavera que se transformam em um conjunto de bagas vermelhas brilhantes no início do outono que contêm as sementes. O cluster de bagas está localizado logo acima do ponto em que as folhas do composto se juntam ao caule. O ginseng cresce a partir de sementes, mas a germinação pode levar de 18 a 22 meses, dependendo do clima e das condições climáticas.

Onde Caçar Ginseng

O ginseng selvagem cresce em áreas de floresta profunda com sombra de 70 a 90 por cento. Ele também precisa de solo argiloso e bem drenado que recebe 35 a 50 polegadas de chuva. Pode ser difícil escolher o ginseng. Uma maneira de pesquisar é procurar plantas indicadoras de fácil identificação que prefiram o mesmo tipo de ambiente que o ginseng. Algumas plantas indicadoras são a samambaia (Polystichum acrostichoides) com seu broto em forma de cabeça de violino, trillium com flores (Trillium grandiflorum) com suas três folhas e flor branca de três pétalas, raiz de sangue (Sanguinaria canidensis) com grupos distintos de margarida branca flores, maçã de maio (Podophyllum peltatum) com suas folhas brilhantes em forma de guarda-chuva e pinheiro moído (Lycopodium tristachyum) que se parece com ramos de pinheiro espalhados pelo chão. Se você encontrar plantas indicadoras, examine atentamente a área quanto ao ginseng.

Identificando a raiz valiosa

A parte valiosa de uma planta selvagem de ginseng é sua raiz, um órgão enrugado, bronzeado, alongado e escuro, do tamanho e formato do polegar de um adulto. A planta deve ser desenterrada e morta para coletar a raiz. Para ser colhida legalmente, uma planta de ginseng deve ter pelo menos três folhas compostas e ter pelo menos cinco anos de idade. Os colhedores de ginseng podem dizer a idade de uma planta pelo número de anéis de crescimento no rizoma ou no "pescoço" da raiz. À medida que a planta brota um novo caule e sai do colo da raiz a cada primavera, um novo anel de crescimento é formado.

Como Colher a Raiz de Ginseng

Para colher uma raiz de ginseng, desenterre o solo a pelo menos 15 cm da planta e desça gradualmente em direção à raiz, que se assemelha a um pouco de batata alongada com as pernas. Puxe a raiz com cuidado, deixando as minúsculas radículas presas. Quebre cuidadosamente o caule e as folhas, mas tome cuidado para não romper o pescoço da raiz. Remova as bagas que geram sementes do caule da planta e enterre-as em um buraco raso onde encontrou a planta. Retire a sujeira e enxágue as raízes na água. Não esfregue-os. Seque ao ar livre as raízes limpas por uma a duas semanas em uma tela ou rack que você coloca ao ar livre em um local seco e sombreado. Ou dentro de casa em um sótão bem ventilado. Vire as raízes a cada poucos dias. Nunca seque as raízes no forno. Isso os queimará, tornando-os inúteis.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: RED DEAD REDEMPTION 2 - LOCALIZAÇÃO DE TODAS AS PLANTAS (Pode 2024).