Muito fofo: Heather Taylor lançou guardanapos só para crianças

Pin
Send
Share
Send

crédito: Heather Taylor

Fato: A mini versão de praticamente qualquer produto é sempre pelo menos 100 vezes mais agradável. Caso em questão: os novos guardanapos de tecido infantil da Heather Taylor Home. Enquanto o designer de têxteis de Los Angeles já se interessou em itens para crianças - ou seja, cobertores de bebê tecidos à mão -, os guardanapos são um novo experimento em decoração para crianças.

Heather Taylor nos disse que a idéia de fazer guardanapos pequeninos surgiu de sua própria experiência com a filha:

"Decidi fazer guardanapos infantis porque nossos guardanapos padrão são grandes demais para mãos pequenas, mas farei de tudo para evitar o desperdício de toalhas de papel como guardanapos. Então, minha filha de três anos usa nossos guardanapos de pano desde que começou a comer. , apesar do fato de eles a dominarem. Um amigo meu manifestou a mesma preocupação e sugeriu que eu fizesse guardanapos do tamanho de crianças. Adorei a idéia ".

crédito: Heather Taylor

Os guardanapos infantis de Taylor vêm como um conjunto de quatro e em vermelho cassis ou azul cobalto. São tecidos à mão por artesãos em Chiapas, México, feitos de 100% de algodão e vendidos por US $ 28.

Ansiando por mais adorabilidade? Boas notícias: Taylor diz que outros itens de mesa para crianças serão lançados nesta primavera, então fique de olho.

Pin
Send
Share
Send