Como matar ervas daninhas da etiqueta Burr

Pin
Send
Share
Send

As ervas daninhas de rebarbas de adesivos, também conhecidas como rebarbas de areia ou rebarbas de areia de campo, ocorrem em gramados, campos, parques e em outras áreas cultivadas. Os espinhos afiados das rebarbas podem infligir dor se pisados ​​ou manuseados. Eles aderem facilmente a roupas e meias. Cada rebarba contém uma a três sementes dentro de sua cobertura espetada. Anual na estação quente, a planta cresce da primavera até a geada. A melhor maneira de controlar as ervas daninhas da rebarba de adesivos é no início do ciclo de vida da planta antes de começar a produzir sementes. Trabalhe para obter controle nos meses de primavera e início do verão antes da germinação das ervas daninhas, quando a planta ainda é jovem.

Passo 1

Cortar a grama e remover todos os recortes de grama no início da primavera. Arrume todas as folhas e remova-as do gramado.

Passo 2

Aplique um herbicida pré-emergente que contenha MSMA ou DSMA duas a quatro semanas antes do aparecimento das ervas daninhas. Siga as instruções no rótulo para taxas de aplicação e instruções de mistura. Irrigue o gramado após a aplicação do herbicida.

Etapa 3

Pulverize com herbicidas pós-emergentes que contêm MSMA ou DSMA após o surgimento das ervas daninhas da etiqueta (siga as instruções na embalagem). Pulverize as ervas daninhas em um dia calmo com muito pouco vento.

Passo 4

Espalhe uma combinação fertilizante-herbicida no gramado quando as ervas daninhas da etiqueta aparecerem pela primeira vez. Escolha uma combinação de fertilizante-herbicida que matará com sucesso o capim-caranguejo e também ajudará a matar as ervas daninhas da etiqueta. Uma combinação fertilizante-herbicida ajuda a fortalecer o gramado e também mata as ervas daninhas enquanto as ervas ainda são jovens. Use um espalhador de difusão para aplicar os grânulos, seguindo as instruções na embalagem. Molhe bem após a aplicação.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Grant Cardone and Tai Lopez How To Sell $287,000 A Day Own $700,000,000 In Real Estate VIRAL (Abril 2024).