Como construir um banco de snowboard

Pin
Send
Share
Send

Qualquer snowboarder que esteja no jogo há alguns anos provavelmente tem um quadro amado sentado na garagem, aposentado, mas ainda querido por seus anos de serviço. Bem, não há melhor uso para um snowboard antigo do que construir um banco personalizado. Pense bem: em vez de montá-lo, você estará sentado e relaxando todos os músculos cansados ​​do snowboard com sua nova prancha.

Passo 1

Remova as ligações do snowboard. Como as fixações do snowboard foram projetadas para serem ajustadas ou substituídas, essa etapa deve ser tão simples quanto desfazer alguns parafusos.

Passo 2

Raspe todos os pedais. Eles podem ser úteis para agarrar a rampa do teleférico, mas o seu pedal de pedal é garantido como uma dor de cabeça para qualquer usuário do banco. Ao contrário das ligações, projetadas para serem temporárias, é provável que seu stomp pad seja permanentemente afixado. Com cuidado, levante o stomp pad com uma chave de fenda, tomando cuidado para não danificar a placa. Se uma chave de fenda não for suficiente, tente uma solução de vinagre e hidratante para as mãos. Isso deve ajudar a soltar a cola sem danificar a pintura da sua placa.

Etapa 3

Arquive as bordas do snowboard. As bordas do snowboard são projetadas para serem nítidas, a fim de permitir curvas suaves ou nítidas. Obviamente, esse não é exatamente um recurso desejável para se ter em um banco. Use uma lixadeira elétrica para remover a borda da borda de metal que escorre pelas laterais do seu snowboard.

Passo 4

Corte diagonalmente quatro pernas de 2 4s medidas a um comprimento de 24 polegadas, uma boa altura para o seu banco. Verifique se o mesmo corte angular é feito em cada perna. Dessa forma, suas quatro pernas não poderão se afastar uniformemente quando conectadas a uma placa de base.

Etapa 5

Corte duas pranchas de base do mesmo comprimento que a largura do seu snowboard. Essas duas pranchas de base unirão duas pernas em cada extremidade do seu snowboard, formando a base esquerda e direita do seu banco final.

Etapa 6

Pregue duas pranchas nas duas extremidades das pranchas de base. As pernas devem inclinar para fora para suportar o peso acima dela. Suas duas bases devem permanecer uniformes.

Etapa 7

Pregue duas pranchas para apoio horizontal entre as bases das duas pernas. O comprimento dessas pranchas horizontais de suporte deve ser determinado pelo comprimento do seu snowboard, excluindo as peças arredondadas. Essas duas pranchas oferecerão suporte ao seu snowboard, projetado para ter muita flexibilidade durante a pilotagem.

Etapa 8

Pinte as peças do banco de madeira da cor que você deseja que suas pernas sejam. É melhor pintar a parte de madeira do seu banco agora, antes que o snowboard seja afixado.

Etapa 9

Marque quatro lugares para fazer furos no seu snowboard. Coloque o snowboard na parte superior da estrutura do banco e marque no quadro onde você pode perfurar para alcançar as placas de suporte horizontal.

Etapa 10

Faça um furo raso, mas largo, em cada marca de perfuração, mas não faça a perfuração. Você quer um pouco de profundidade inicialmente para que a cabeça do parafuso fique escareada e nivelada com a superfície da bancada.

Etapa 11

Mude para a broca apropriada para os parafusos e perfure o snowboard nas bases das pernas. Perfurar um velho amigo pode ser doloroso, mas no final valerá a pena.

Etapa 12

Aparafuse sua prancha de snowboard. Agora você deve ter uma exibição atraente e prática da sua placa antiga, perfeita para uso externo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Clean Car - Snow Foam e limpeza dos bancos com vapor (Pode 2024).