Tipos de casas em Desertos

Pin
Send
Share
Send

Casas localizadas em desertos podem ser como casas em outros climas, embora os materiais exteriores possam ser diferentes. Como o clima do deserto é quente e seco no verão e o sol é intenso, as casas de madeira raramente são vistas nos climas do deserto. Os telhados de sacudidela, que são um risco de incêndio em locais onde a umidade pode cair até 2%, também são uma raridade.

Casas em desertos usam materiais de construção locais.

Desenhos

Casas em locais desérticos podem ser de um ou dois andares. As casas no deserto raramente têm porões, embora alguns construtores as ofereçam como uma opção quando visam pessoas que preferem armazenamento extra. As casas no deserto raramente são divididas em níveis, o que é mais uma preferência local do que uma resposta às condições ambientais.

As casas de dois andares costumam ser construídas em Tucson, Phoenix e Las Vegas porque oferecem o dobro da metragem quadrada dos pequenos lotes predominantes nessas cidades desérticas. Essas casas também são mais baratas de construir devido às lajes de concreto e materiais de cobertura.

Tapume

O estuque é um dos materiais de revestimento mais comuns usados ​​em habitações desérticas, porque se mantém bem em climas quentes e secos. É um material econômico. O estuque é aplicado sobre blocos de concreto ou sobre casas construídas com pregos de aço ou dois por quatro. O estuque pode ter um acabamento áspero ou uma textura suave, dependendo da preferência do construtor ou comprador.

As cores da tinta são geralmente bege para refletir o intenso calor do verão, embora algumas pessoas optem por pintar suas casas com cores diferentes. O bege e o bronzeado que são populares nas cidades do deserto também escondem a poeira que se acumula no lado de fora como resultado de ventos fortes ou tempestades de poeira no verão.

Coberturas

As telhas de concreto são o material de cobertura mais prático no deserto, porque podem isolar bem a casa e durar muito. Algumas jurisdições exigem que os telhados sejam o material de cobertura padrão. As telhas de asfalto podem explodir durante uma forte tempestade de verão, e o sol as degrada mais rapidamente no clima do deserto do que em qualquer outro lugar.

Os telhados são freqüentemente tons de rosa claro, lembrando a cor do nascer ou do pôr do sol. As telhas de asfalto são quase sempre brancas, bronzeadas ou cinza para refletir o calor intenso.

Janelas

Os caixilhos das janelas de madeira raramente são usados ​​em residências no deserto porque os raios UV do sol e o ar extremamente seco os apodrecem ou quebram o acabamento, e a manutenção se torna um problema. Janelas de painel duplo de metal ou vinil são usadas com freqüência. Algumas pessoas cobrem as janelas que ficam expostas ao sol com "cortinas" que bloqueiam o calor considerável do sol no verão.

Isolamento

Os requisitos de isolamento em residências no deserto são semelhantes a outros lugares, com isolamento de parede R-19 e isolamento R-30 nos telhados. OR significa "resistência" e uma parede com um valor de isolamento de 19 forneceria resistência ao calor por 19 horas.

Exceções

Ocasionalmente, pessoas ou construtores constroem casas a partir de materiais nativos, como fardos de terra batida ou palha, que oferecem muitas vantagens ambientais ao usar materiais renováveis ​​e oferecer valores mais altos de isolamento. Essas casas empregam projetos solares passivos e podem até usar painéis solares ativos para gerar eletricidade ou aquecer água.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Minecraft: Deixe as casas de Vilas de DESERTO mais bonitas! (Abril 2024).