16 acessórios perfeitos para a sua penteadeira

Pin
Send
Share
Send

crédito: Slash Objects

"Vaidade" pode ser uma palavra difícil para descrever uma peça de mobiliário, mas não temos absolutamente nada contra organizar uma estação dedicada à primeira página pessoal. Na verdade, é uma das nossas coisas favoritas. Afinal, uma vaidade é pessoal e completamente dedicada a um certo "tempo para mim" que você simplesmente não encontra em outro lugar. Então, estamos um pouco obcecados com qualquer coisa que faça vaidade (ou bom, penteadeira, se necessário) parece absolutamente perfeito. Confira estas peças de mesa para ajudá-lo a organizar e decorar sua base de beleza:

1. HAY Clear Bowls, a partir de US $ 13

crédito: Huset

Essas tigelas são fornecidas em vários tamanhos, por isso são ideais para organizar grampos de cabelo, gravatas e jóias. Além disso, eles estão com tampa, permitindo que você os empilhe para obter mais espaço.

2. Menos e mais suporte de batom de madeira, $ 82,58

crédito: Etsy

Container Store, nós amamos você. Nós realmente fazemos. Mas ainda estamos esperando você aparecer com organizadores de maquiagem um pouco mais orientados ao design. Até lá, colocaremos batons e delineadores neste suporte de madeira.

3. Conjunto de vaidade de vidro vintage, US $ 50

crédito: Etsy

Parte do apelo de projetar uma vaidade é dar aquele toque de glamour. Este conjunto de vidro de meados do século pode definitivamente fazer isso.

4. Slash Objects Mirror, US $ 275

crédito: Slash Objects

O Slash Objects, do Brooklyn, descobriu como fazer coisas altamente inventivas com materiais como cimento, borracha reciclada e latão. Esse espelho de mesa é moldado à mão e o vidro é removível para quando você precisar de uma olhada mais de perto.

5. Ikea Intagande Glass, US $ 1,99

crédito: Ikea

Os óculos Intagande da Ikea são a largura e a altura perfeitas para guardar coisas em tubos: pense em máscaras, batons e milhões de amostras de Sephora que você jura que usará um dia.

6. Bandeja de vaidade de vidro vintage, $ 20,21

crédito: Etsy

Se você pode se manter arrumado e organizado, não podemos pensar em uma maneira mais bonita de exibir jóias do que artisticamente colocada em uma bandeja espelhada.

7. Aerin Beauty Gold Tone escova de cabelo, US $ 85

crédito: Net-a-Porter

Escovas de cabelo e ferramentas são geralmente as espinhas de uma paisagem de vaidade, mas o sofisticado pincel de tom dourado de Aerin é algo que você não gostaria de encobrir.

8. Suporte para Jóias em Casa Yamazaki, US $ 35

crédito: Aha Life

O suporte simples de jóias de Yamazaki é a resposta minimalista ao seu tornado de colar habitual.

9. Conjunto de plantador de ervas CB2 Gold, $ 34,95

crédito: CB2

Sim, o CB2 chama esses vasos de ouro de "plantadores", mas usaríamos esse conjunto absolutamente para organizar pincéis, cotonetes e ... não sei ... mais pincéis?

10. Vela escandalosamente vibrante de Diana Vreeland, US $ 90

crédito: Neiman Marcus

Uma vela tão bonita que é quase agradável demais para queimar? Vá em frente - você pode redirecionar totalmente o vidro mais tarde para amarrar os cabelos.

11. MENU Caixa de jóias de madeira, US $ 139

crédito: Urban Outfitters

Não tem lugar para vaidade, mas ainda quer dedicar um cantinho a todas as suas coisas bonitas? Experimente esta caixa de jóias espelhada para imitar a vibração.

12. Conjunto antigo de boticário, $ 229

crédito: Etsy

Dang, essas garrafas são de 1800 e embelezadas em ouro de 24 quilates.

13. Aerin Beauty Large Comb, US $ 40

crédito: Net-a-Porter

O pente grande de Aerin adiciona um toque de pêssego à sua mesa.

14. Espelho de Mão Anthropologie, US $ 28

crédito: Anthropologie

Um espelho de mão pode parecer um pouco antiquado, mas essa oferta da Anthropologie funcionará com sua vibe do meio do século.

15. Bandeja da oficina de mármore Herrera, US $ 125

crédito: The Citizenry

Comércio justo e esculpido à mão por artesãos em Puebla, México, este prato de mármore preto merece suas melhores jóias.

16. Heath Tall Modern Cup Duo, US $ 76

crédito: Heath Ceramics

Para base longa e pincéis de pó, preferimos os copos pesados ​​de Heath, que são ótimos para ter por perto, independentemente; Quando você decide fazer uma reforma de vaidade, elas podem se tornar suas canecas de café da manhã.

Pin
Send
Share
Send