Como remover manchas de cálcio de uma porta de vidro do chuveiro

Pin
Send
Share
Send

Depósitos minerais da água dura deixam manchas feias onde quer que elas se acumulem. As superfícies da banheira e do chuveiro são particularmente suscetíveis a manchas de depósitos de cálcio devido à exposição consistente à água dura. A remoção de depósitos de cálcio e outras manchas de água dura não precisa parecer uma batalha perdida. Você pode se livrar do feio filme branco e do acúmulo de escamas com suprimentos encontrados prontamente em casa. Combine suprimentos eficazes com os métodos de limpeza adequados para obter portas de chuveiro de vidro limpas e claras, sem arranhar ou danificar a superfície.

Você pode ver facilmente através das portas de chuveiro de vidro sem cálcio.O sal de mesa adiciona uma ação de lavagem segura.

Corte dois limões ao meio com uma faca. Polvilhe cada metade aberta com sal de mesa.

O ácido cítrico nos limões ajuda a quebrar as manchas de cálcio.

Esfregue a superfície da porta do chuveiro de vidro com limão e sal. Comece no topo da porta de vidro e desça. Esprema o limão enquanto esfrega para obter suco no copo. Mude para outra metade de limão, conforme necessário.

Etapa 3

Deixe o suco de limão e a mistura de sal na superfície do vidro por 10 minutos.

Passo 4

Molhe uma toalha de papel com água e torça a toalha para que fique úmida. Limpe a porta de vidro do chuveiro para remover a mistura de suco de limão e sal.

Etapa 5

Seque a superfície da porta do chuveiro com papel toalha.

Etapa 6

Esfregue uma folha de secador não utilizada sobre a superfície da porta do chuveiro. Lustre o vidro para remover os últimos vestígios de depósitos de cálcio e filme branco.

Pin
Send
Share
Send