Como medir bancadas em pés lineares

Pin
Send
Share
Send

Muitas vezes, a remodelação de cozinhas e banheiros concentra-se nas bancadas. Afinal, são as bancadas com as quais os usuários interagem mais nesses espaços. O layout da bancada não apenas desempenha um papel significativo na forma como um espaço funciona, mas também ajuda a definir a estética do espaço. Se você estiver pensando em uma remodelação da cozinha ou do banheiro, substituir as bancadas deve ser uma consideração primordial. Você deseja medir suas bancadas existentes se estiver planejando alguma melhoria nesses espaços. Mesmo que você esteja planejando criar um layout totalmente novo, é importante saber quanto espaço de trabalho você possui atualmente. Isso fornecerá uma linha de base para determinar quanto espaço adicional no balcão diferentes opções de design podem fornecer. As bancadas são normalmente medidas por empreiteiros e fabricantes em uma unidade chamada "pés lineares". Esta unidade é simplesmente o comprimento total em linhas retas (portanto, o termo "linear") de uma bancada de uma dada profundidade. Como o trabalho de casa é construído com unidades modulares padronizadas, medir em pés lineares é uma boa maneira de descrever claramente quanto de bancada você possui. Siga as etapas abaixo para medir com precisão uma bancada em filmagem linear que os empreiteiros e marceneiros entenderão claramente.

Crédito: PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images

Passo 1

Primeiro determine a profundidade dos armários embaixo da bancada. A profundidade de um gabinete é a distância medida entre a face frontal do gabinete e a parede atrás dele. A maioria dos gabinetes de base de bancada é fabricada em profundidades padrão de 18, 24 ou 30 polegadas. A maioria dos armários residenciais de cozinha e banheiro tem 30 cm de profundidade. Se você está medindo seu gabinete e ele mede 1 a 2 polegadas de um desses tamanhos padrão, chame-o pelo tamanho padrão. (Diga ao seu contratado que você tem armários de 24 polegadas, mesmo se você medir em 23 polegadas.)

Passo 2

Limpe suas bancadas de quaisquer aparelhos, vasos ou outros itens. Você precisará alcançar a parede atrás da bancada e usar uma fita métrica; portanto, verifique se não há nada que possa cair inadvertidamente do balcão.

Etapa 3

Meça o comprimento da bancada ao longo de sua borda traseira (geralmente, essa é a borda que fica contra a parede ou contra-pressão). Comece em uma extremidade e meça cada segmento reto da bancada. Anote o comprimento de cada segmento conforme você os mede.

Passo 4

Soma os segmentos que você mediu e guarde todas as suas anotações em um único pedaço de papel para referência futura. Parabéns, a soma que você calculou é a metragem linear total da bancada. Ao compartilhar sua medição com empreiteiros e designers, não deixe de indicar a profundidade dos gabinetes. Isso os ajudará a entender com precisão a quantidade de bancada que você possui.

Pin
Send
Share
Send