Como construir um quadro de cama de caixa de leite

Pin
Send
Share
Send

Você pode montar uma estrutura de cama simples - na prática, mais como uma plataforma de cama - usando uma série de caixas de leite de plástico robustas - quadradas de 13 por 13 por 11 polegadas ou a alternativa retangular, a mesma altura e largura, mas 19 polegadas de comprimento. Uma plataforma de cama de caixa de leite também é infinitamente personalizável. Vire as caixas de lado para armazenamento em estilo cubículo embaixo da cama ou esconda uma régua de energia e a fonte de alimentação embaixo de uma caixa para uma estação de carregamento eletrônica embutida.

Certifique-se de que todas as caixas tenham a mesma altura para uma base de cama estável.

Medições Importam

Meça seu colchão para determinar quantas caixas você precisará. Um colchão básico de tamanho normal ou colchão de futon mede 54 cm de largura, 75 cm de comprimento, enquanto um colchão de solteiro mede 39 cm de largura e 75 cm de comprimento. Se os caixotes tiverem sulcos que os tornam um pouco difíceis de medir, pressione quatro ou cinco um contra o outro e meça a linha. Continue adicionando ou removendo caixas até que você tenha uma linha pelo menos uma polegada mais larga que o colchão e uma coluna pelo menos uma polegada mais longa que o colchão.

Multiplique o número de caixas em uma linha pelo número de caixas em uma coluna para descobrir exatamente quantas você precisará. Para uma cama de tamanho grande com caixas quadradas de leite, você precisará de seis fileiras de cinco caixas - 30 caixas - para uma plataforma completa, por exemplo.

Limpe essas caixas

Se os caixotes de leite estiverem sujos - se forem usados, é mais provável que sejam - remova-os ao ar livre. Limpe-os com um limpador doméstico e uma esponja, usando uma escova de nylon para limpar sujeira e detritos excessivos. Se o plástico em algumas caixas for áspero o suficiente para parecer quase afiado, alise o plástico com uma lixa fina e limpe-o com um pano úmido. Plástico afiado pode arranhar o chão ou prender o tapete.

Construindo a cama

Organize as caixas linha por linha, separadas um pouco no início, para traçar o layout da cama. Personalize a aparência alternando duas cores ou organizando-as em uma ordem de cores que seja a melhor para você. Quando estiver satisfeito com a aparência, conecte cada caixa à caixa adjacente usando pelo menos duas presilhas, trabalhando linha por linha, adicionando as presilhas através dos orifícios nas laterais das caixas.

Conecte cada linha à linha abaixo da mesma maneira, para que cada caixa tenha vários laços conectando-a a cada um de seus vizinhos. Aperte as presilhas para remover toda a folga, para que as caixas não se movam quando estiverem em uso. Coloque um colchão regular ou colchão de futon em cima das caixas quando terminar. Nenhuma mola de caixa é necessária, uma vez que as caixas suportam totalmente o colchão.

Pequenas modificações

Para uma cama estilo cubículo, organize as caixas para que as extremidades abertas fiquem voltadas para fora ou alterne-as para que todos os outros cubos fiquem voltados para fora. Se você estiver preocupado com as caixas deixando marcas na parte inferior do colchão, corte uma folha de madeira compensada interna de 3/4 de polegada para caber na parte superior da estrutura da caixa. Pinte todas as caixas, se desejar, usando tinta spray, trabalhando ao ar livre em uma área bem ventilada. Cobra uma régua de energia pelos orifícios de uma caixa até uma tomada próxima para ter um local para carregar seu telefone ou tablet perto da cama.

Caixas de leite reais, legalmente

Muitas caixas de leite encontradas nas vendas de quintal ou no meio-fio em uma noite de lixo afirmam que a caixa pertence legalmente a um determinado laticínio. Em vez de pegar caixas que podem não ser legalmente suas, compre caixas de leite novas e reais de um fabricante ou distribuidor. Dessa forma, as caixas são limpas e frescas e você poderá obter a quantidade exata de que precisará.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CAMA FÁCIL PARA BONECA SEM MÁQUINA DE COSTURA (Pode 2024).