Solução de problemas do Minka Aire

Pin
Send
Share
Send

O fabricante de ventiladores de teto e iluminação decorativa Minka Group vende ventiladores de teto vendidos sob a marca Minka Aire. O Grupo Minka vende 70 tipos diferentes de ventiladores de teto Minka Aire, incluindo muitos modelos iluminados. Eles variam desde a era espacial e os designs modernos até as formas asiáticas e clássicas. Problemas típicos com ventiladores de teto incluem ventiladores que não iniciam, ruídos e desligamentos inesperados. Resolva esses problemas com uma pequena solução de problemas.

Passo 1

Ligue o interruptor de parede se o ventilador não ligar. Dê uma olhada nos disjuntores e fusíveis domésticos. Gire os disjuntores lançados e substitua os fusíveis. Certifique-se de que o transmissor do controle remoto não esteja a mais de 15 metros do ventilador de teto Minka Aire.

Passo 2

Substitua as pilhas no controle remoto se você estiver a menos de 15 metros e o ventilador do teto não funcionará quando você pressionar os botões no controle remoto.

Etapa 3

Opere o ventilador por 24 horas, se ele for novo e o ventilador parecer barulhento, pois eles precisam de um período de amaciamento. Se o ventilador continuar fazendo barulho após 24 horas, verifique os parafusos que prendem as pás ao motor para ver se estão bem apertados. Caso contrário, aperte com a chave de fenda, girando-a no sentido horário.

Passo 4

Calcule a potência total das lâmpadas instaladas nos acessórios, se as luzes não acenderem ou desligarem inesperadamente. A potência acima de 190 watts acionará um recurso de segurança contra sobrecarga que desliga as luzes. Olhe para as lâmpadas e leia a potência da lâmpada; multiplique a potência pelo número de lâmpadas instaladas. Desligue a energia, instale lâmpadas de baixa potência e restaure a energia.

Pin
Send
Share
Send