Como ajustar o rastreamento em um cortador de escória

Pin
Send
Share
Send

A configuração de rastreamento do seu cortador de grama Scag determina se a unidade é capaz de percorrer uma linha reta durante o uso. O rastreio desalinhado faz com que o cortador de grama vire gradualmente para a direita ou esquerda à medida que avança. Antes de ajustar o rastreamento, verifique se as pressões dos pneus estão corretas - 25 libras por polegada quadrada, ou PSI, para os pneus de tração; 15 PSI para os pneus com rodízios - e que os ajustes de ponto morto e da barra de controle estão completos.

Crédito: Jupiterimages / Comstock / Getty ImagesAjuste o rastreamento no seu cortador para obter o corte mais reto possível.

Passo 1

Engate neutro nas alavancas de controle de direção e na alavanca de ajuste de velocidade. Mova a alavanca de ajuste de velocidade novamente até que apenas faça contato com a câmera de ajuste de velocidade.

Passo 2

Aperte o rolamento da alavanca de ajuste de velocidade em ambos os lados e, com a máquina no nível do solo, selecione a velocidade mais usada durante o corte.

Etapa 3

Aperte as alavancas de controle da direção e solte a trava de ponto morto. Solte cuidadosamente as alavancas de controle da direção até o cortador começar a avançar. Se o rastreamento estiver correto, o cortador de grama deve se mover em linha reta. Pare o cortador de grama e desligue o motor se ele puxar para um lado.

Passo 4

Olhando para o lado em que o cortador de grama puxou, afrouxe a porca borboleta que prende a alavanca do rolamento de ajuste de velocidade e afaste o rolamento aproximadamente 1/16 de polegada da came. Teste o cortador novamente e faça ajustes adicionais, se necessário.

Pin
Send
Share
Send