O que são pepinos persas?

Pin
Send
Share
Send

O pepino persa (Cucumis sativus "persa") é uma variedade de pepino desossado, ou seja, é menos provável que seu consumo cause distúrbios gastrointestinais do que outros tipos. Este pepino também é pequeno, doce e essencialmente sem sementes. Também é conhecido como pepino Beit Alpha, um nome que indica a comunidade no norte de Israel onde a fruta foi originalmente desenvolvida.

Aparência e sabor

Em contraste com a pele grossa e irregular do pepino de jardim comum (Cucumis sativus), o pepino persa apresenta uma pele macia e fina que não requer descamação. Sua carne é amplamente livre de sementes de sabor amargo e é firme em vez de aguada, atributos que conferem crocância e uma doçura leve.

Hábito de Crescimento

Como outros membros da família de cabaças, o pepino persa cresce como uma videira rasteira que aprecia uma treliça ou outro suporte vertical para aumentar a propagação e reduzir o risco de oídio e outras doenças transmitidas pelo solo. Como espécie tropical, a planta requer uma temperatura mínima do solo de 70 graus Fahrenheit e pelo menos seis horas de sol por dia. Como este ano não pode suportar geadas ou temperaturas baixas, o pepino persa é uma das últimas colheitas anuais a serem plantadas no jardim na primavera e é mais adequado para as zonas de resistência de plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 4 a 12.

Colheita e Uso

O momento ideal para escolher um pepino persa é quando a fruta atinge 10 a 15 cm de comprimento. Se for permitido crescer mais, sementes amargas podem se desenvolver, o que comprometerá o sabor. A colheita de frutas maduras incentiva a produção de mais pepinos. Ao colher, cortar, em vez de puxar, a fruta do caule.

Pepinos persas são comumente usados ​​como pepinos fatiados para saladas e aperitivos, embora sua textura nítida também os torna adequados para decapagem. Porque eles se misturam bem com uma variedade de especiarias, ervas e legumes, eles funcionam bem em molhos, molhos e salsas. Emparelhamentos notáveis ​​incluem cominho, hortelã, salsa, pimenta preta, alho, cebola e tomate.

Cultivares disponíveis

Existem várias cultivares de pepino persa, cada uma com qualidades diferentes. Diva ("Cucumis sativus "Diva") geralmente produz um pepino mais pesado, mas menos frutas em geral. As cultivares que tendem a produzir o maior rendimento incluem o Rambo ("Cucumis sativus" Rambo) e Sarig ("Cucumis sativus" Sarig "). Cultivar do tamanho de um lanche como Silor ("Cucumis sativus" Silor), que normalmente são um terço menores, são boas "take-alongs" porque cabem facilmente em um pequeno recipiente ou lancheira.

Pin
Send
Share
Send