Como abrir uma janela deslizante do lado de fora

Pin
Send
Share
Send

Abrir uma janela deslizante a partir do exterior é algo que você ouve muito quando se trata de ladrões e operações de forças especiais, mas se você recuar e olhar para ela, perceberá que é muito mais difícil do que pensa. Às vezes, com algumas ferramentas simples, você pode abrir uma trava da janela e empurrá-la para abrir, mas não é algo simples de fazer se você não estiver familiarizado com a janela.

Passo 1

Verifique se a janela está aberta. Se a janela estiver destrancada, você poderá deslizá-la usando o atrito de suas mãos. Caso contrário, você pode deslizar a alavanca entre o peitoril da janela e a própria janela e movê-la até que ela se mova. Se a janela estiver travada, essa abordagem não funcionará.

Passo 2

Trabalhe uma lâmina fina de serra na janela perto da trava. Isso funciona apenas em situações nas quais você pode girar a trava movendo a lâmina diretamente entre a faixa e a janela. Se você conseguir alcançar a trava, empurre-a com a lâmina da serra até que ela esteja aberta.

Etapa 3

Quebre a fechadura. Essa não é uma boa opção se você quiser que a janela ainda esteja funcional quando estiver aberta, mas se você trabalhar na barra de pry perto da trava e pressionar com força, provavelmente poderá abrir a trava. Pode haver mecanismos de travamento adicionais que você não pode alcançar, como hastes de cavilha, que ainda impedirão a abertura da janela.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Portas e janelas de correr - Ferro e Madeira #FaçaVocêMesmoSuaCasa - EP19 (Abril 2024).