Informações sobre a fábrica de Tulsi

Pin
Send
Share
Send

Ocimum sanctum, conhecido como tulsi, também é conhecido como "manjericão sagrado" ou "manjericão sagrado". Esta planta é frequentemente cultivada em lares hindus por suas propriedades médicas e espirituais.

Crédito: Visage / Stockbyte / Getty Images Mulher segurando Tulsi nas mãos

História

Crédito: Ryan McVay / Photodisc / Getty Images

Tulsi tem sido usado na Índia, China e Oriente Médio há milhares de anos. Tornou-se conhecido como "sagrado" ou "manjericão sagrado" depois que foi apresentado aos cristãos europeus.

Identificação

Uma variedade de ervas asiáticas na bandeja

Existem três tipos diferentes de tulsi. Rama tulsi tem folhas verdes, Krishna tulsi tem folhas roxas e o terceiro, Vana tulsi, é uma variedade selvagem. Existe uma grande variedade de tamanhos e cores dessas plantas, dependendo da geografia, precipitação e tipo de planta.

Benefícios

Crédito: Getty Images / Digital Vision / Getty ImagesMan alongamento no tapete

Tulsi é utilizado na medicina ayurvédica como um adaptogen. Alegações foram feitas de que a erva ajuda as pessoas a se adaptar ao estresse e é usada para restaurar o equilíbrio nos sistemas corporais. Tulsi tem sido usado para tratar resfriados, problemas de estômago e dores de cabeça, entre outros usos. Geralmente é ingerido como chá ou pó seco.

Pin
Send
Share
Send