Como instalar uma trava em uma porta de aço

Pin
Send
Share
Send

Instalar uma fechadura de trava em uma porta de aço pode parecer intimidador, mas com as ferramentas certas, é uma tarefa bastante simples. As portas de aço são fáceis de perfurar usando uma serra bimetálica e uma furadeira elétrica. A maioria dos amadores com habilidades moderadas pode concluir esta tarefa em cerca de meia hora.

Com as ferramentas certas, é fácil instalar uma trava em uma porta de aço

Passo 1

Meça 42 polegadas acima da parte inferior da porta, por dentro, e a uma distância da borda da porta igual à parte traseira da fechadura. Faça uma marca usando o soco central e o martelo. Faça outra marca a 42 polegadas do fundo da porta e centralizada na borda da porta.

Passo 2

Faça um furo na face da porta usando a serra de 2 1/8 de polegada, começando pela sua marca no interior. Perfure até que a broca piloto da serra furada passe pelo lado de fora da porta. Pare de perfurar e abra a porta parcialmente. Coloque o batente da porta embaixo da porta para mantê-la estável enquanto você fura. Usando o orifício piloto para guiá-lo, termine a perfuração do lado de fora da porta.

Etapa 3

Usando a serra de furo de 1 polegada (para portas de borda de metal) ou a broca de 1 polegada (para portas de borda de madeira), faça um furo começando na sua marca na borda da porta. Pare de perfurar quando cruzar o furo que você perfurou na Etapa 2.

Passo 4

Instale o conjunto do parafuso do seu conjunto de trava no orifício de uma polegada, prendendo-o com dois parafusos pequenos.

Etapa 5

Instale o conjunto do cilindro colocando o lado com chave do lado de fora da porta e colocando a trava do polegar na parte interna da porta. Prenda com dois parafusos de máquina longos.

Pin
Send
Share
Send