Marca dinamarquesa de design Hay está prestes a estar em toda parte

Pin
Send
Share
Send

crédito: Hay

Temos que nos perguntar se uma das razões pelas quais os americanos cobiçam tanto o design escandinavo é porque não é bem acessível. (Sempre quer o que você não pode ter, certo?) Claro, há a Ikea. Mas quando se trata de marcas menores - como Ferm ou Menu - é provável que você encontre uma seleção muito pequena em lojas especializadas ou de alta qualidade.

Hay, o coletivo dinamarquês fundado em 2002, foi na verdade uma marca escandinava com um nível relativamente alto de visibilidade global, graças a suas muitas colaborações. No ano passado, a empresa criou uma coleção para a Ikea e trabalhou com a Sonos para comercializar alto-falantes coloridos.

crédito: Hay

Mas, ainda assim, o que vimos nos Estados Unidos muitas vezes tem sido uma visão limitada do que Hay oferece - além de acessórios, eles têm uma ampla variedade de móveis e iluminação.

crédito: Hay

Boas notícias: No início deste verão, a Herman Miller adquiriu um grande interesse na Hay, com o objetivo de usar seus recursos para expandir os produtos da Hay nos EUA. " Também haverá um site para compras e quatro lojas de varejo da Hay na América do Norte.

Ainda não se sabe onde essas lojas serão abertas - basta manter os dedos cruzados, um estará perto de você!

Pin
Send
Share
Send