Tipos de castanheiras cultivadas no sul

Pin
Send
Share
Send

As castanheiras do sul são valorizadas tanto pela madeira quanto pelas nozes que produzem. Muitas nogueiras produzem boas árvores de sombra e são fontes importantes de alimento e abrigo para a vida selvagem. O sudeste dos Estados Unidos é o lar de diversas nozes, muitas das quais produzem nozes doces e comestíveis.

Pomares de noz-pecã são comuns na Geórgia.

Noz-pecã

Pecans cultivados comercialmente são cultivados para ter cascas finas e grandes carnes de nozes.

Um membro da família Juglandaceae, a noz-pecã está intimamente relacionada à nogueira. A noz-pecã é nativa dos Estados Unidos e encontrada predominantemente no sudeste. Os pecans cultivados comercialmente normalmente têm carnes de nozes maiores e cascas mais finas do que as espécies nativas. Nozes pecãs têm muitos usos culinários, incluindo tortas e bolos, e são uma boa fonte de vitaminas e antioxidantes. Com mais de 140.000 acres plantados em nozes, a Geórgia é o principal produtor de nozes do país, de acordo com a Universidade da Geórgia. Texas, Louisiana, Novo México e Arizona também produzem um grande número de nozes. As nozes-pecã são colhidas entre outubro e novembro, quando a casca começa a se separar da casca. A madeira de noz-pecã é valorizada na fabricação de móveis, armários e pisos.

Noz preta

Nativa da América do Norte, a nogueira preta é encontrada em florestas de Massachusetts ao Texas. Embora essa árvore já tenha sido comumente encontrada em todo o sudeste, agora é escassa. Nos anos 1800, a madeira de nogueira preta era tão comum que era usada para amarrar ferrovias e separar cercas por causa de sua resistência à podridão. A madeira de nogueira ainda é usada para móveis e estoques de armas. A nogueira preta geralmente cresce aproximadamente 50 a 75 pés de altura. As nozes são redondas e têm cascas profundamente sulcadas. As nozes pretas têm um sabor forte e distinto e são frequentemente usadas em assar bolos e biscoitos.

Castanha americana

As castanhas têm conchas lisas, marrom-avermelhadas.

De acordo com Flora da América do Norte, o castanheiro americano já foi uma das árvores mais importantes da América do Norte até que o incêndio da castanha da década de 1930 quase aniquilou as espécies. Embora ainda existam castanhas, a maioria está infectada com o fungo. Os cientistas estão pesquisando maneiras de tratar árvores infectadas e criar híbridos resistentes à ferrugem. As castanhas da castanha americana, que são carregadas em brocas espinhosas, têm casca lisa, marrom-avermelhada e carne doce e comestível.

Allegheny Chinkapin Chestnut

A castanha Allegheny chinkapin ou castanha chinquapin é uma pequena árvore semelhante a um arbusto, que raramente cresce mais de 6 metros. O chinkapin Allegheny é comumente encontrado em todo o leste dos Estados Unidos, de Nova Jersey ao Texas. As castanhas, que são muito menores que as castanhas americanas, são carregadas individualmente em brocas e lembram bolotas marrons e brilhantes. Outrora altamente favorecida pelos nativos americanos, as castanhas de chinkapin são doces e comestíveis. As nozes também são uma importante fonte de alimento para uma variedade de vida selvagem, incluindo coelhos, esquilos e veados.

Shagbark Hickory

A nogueira-shagbark (Carya ovata), nomeada por sua casca distinta e descascada, é um dos pelo menos oito tipos diferentes de árvores de nogueira nativas do sudeste. A nogueira shagbark cresce de 60 a 80 pés de altura e tem nozes comestíveis. A madeira de nogueira Shagbark é usada para puxadores e móveis. É frequentemente usado para lenha e para fumar carne.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CASTANHA DO MARANHÃO CONHEÇA TUDO SOBRE ESTA ARVORE !! (Abril 2024).