Supima Tencel Sheets vs. Micro folhas de algodão

Pin
Send
Share
Send

O luxo de um lençol fino não é apenas para os hotéis cinco estrelas. Roupa de cama de alta qualidade está disponível em uma ampla faixa de preço, mas o custo não garante qualidade superior. São as matérias-primas - as fibras - que determinam a qualidade da folha. "Supima" e "Tencel" são fibras que são tecidas em fios; "MicroCotton" é um tópico. Todos os três são usados ​​na produção de chapas e cada um tem suas próprias qualidades específicas. As fibras de alta qualidade criam as folhas mais macias e luxuosas e entender o que torna essas fibras de alta qualidade ajudará você a escolher as melhores folhas para você.

Um sono maravilhoso começa com lençóis maravilhosos.

Supima

Supima é uma marca comercial da Pima, um algodão cultivado nos EUA. Esse algodão tem uma fibra longa, fina e forte, produzindo um tecido excepcionalmente macio. O algodão de alta qualidade é conhecido por sua resistência ao esmagamento, sua capacidade de absorver a umidade e permanecer fresco nas noites quentes. O algodão é um recurso ecológico e renovável que pode ser cultivado organicamente. A produção do tecido de algodão Supima é rigorosamente controlada e as fibras de algodão de qualidade inferior não são misturadas ao Supima.

Tencel

Tencel é a marca comercial da Lyocell, uma fibra produzida a partir de polpa de madeira. As fibras produzem um tecido macio, que se estende bem, é resistente a rugas e é fresco ao toque. Tencel é resistente ao encolhimento, durável e retém um pouco de calor quando molhado. É mais absorvente que o algodão e seca rapidamente. Tanto uma fibra sintética quanto uma artificial, a Tencel é considerada ambientalmente sustentável. Ele não pega bem o corante e podem ser adicionados produtos químicos que interferem nas suas propriedades hipoalergênicas.

MicroCotton

MicroCotton é a marca registrada de um fio de algodão feito de fibras de algodão extremamente finas. O MicroCotton seca rapidamente e produz pouco fiapo. Sem produtos químicos, o processo resulta em um fio de algodão muito fino que, quando tecido, produz um tecido super macio e super absorvente, absorvendo uma taxa de 250% a mais do que o algodão. Originalmente desenvolvidos para a fabricação de toalhas, os mesmos fios produzem um tecido de alto brilho, durabilidade e durabilidade quando tecidos na roupa de cama.

Combinações

Folhas feitas de combinações de fibras exibirão as propriedades de ambas as fibras. As chapas Supima / Tencel exibem a suavidade e resistência ao empilhamento de ambas as fibras. O Tencel irá adicionar durabilidade e brilho e contrariar o encolhimento do algodão. O algodão aumentará a frescura ao toque. MicroCotton é um fio feito de 100% algodão; uma folha de MicroCotton exibirá apenas as propriedades do MicroCotton.

Se a super suavidade for a qualidade mais desejada nas folhas, o Supima / Tencel seria uma boa escolha. Se a absorção e a durabilidade forem mais importantes, o MicroCotton seria a escolha preferível. Ambos os tecidos são fabricados com ingredientes de alta qualidade e produzem lençóis excepcionais.

Pin
Send
Share
Send