O que é uma noz de nogueira?

Pin
Send
Share
Send

Uma noz de nogueira (também chamada fruta de Carya) é a noz de casca dura com uma casca da árvore de nogueira. Eles crescem principalmente na parte oriental dos EUA e da Ásia. Eles são usados ​​com mais frequência em receitas de bolos, doces, pães e biscoitos. As nozes também são substituídas, às vezes, em receitas de nozes. O sabor e o tamanho da noz dependem do tipo de nogueira. As nozes de algumas variedades, com sabor amargo, são usadas na alimentação animal.

O que é uma noz de nogueira?

Tipos

Os tipos mais comuns de nozes de nogueira (árvores) da América do Norte são Bitternut, Mockernut, Pignut, Shellbark e Shagbark. Os dois últimos tipos são os mais saborosos e são as variedades mais usadas para comer, cozinhar e assar. A Ásia também possui várias espécies de árvores de nogueira que produzem nozes de nogueira, como Dabie Shan Hickory, Hunan Hickory, Chinese Hickory, Guizhou Hickory e Vietnamese Hickory.

Colheita

Nozes começam a cair das árvores de nogueira no início do outono. Comece a colher assim que perceber isso, pois os animais adoram essas nozes. Esquilos, esquilos, guaxinins e camundongos podem derrotá-lo, se você deixar de procurar por nozes. É uma boa idéia pegar a noz inteira e remover as cascas mais tarde. Salve as cascas, pois elas são excelentes para o jardim no seu quintal. Depois de remover as cascas, pulverize qualquer sujeira ou detritos com água e depois espalhe-os para secar por alguns dias, ao sol, virando-os uma ou duas vezes. As nozes de nogueira estão agora prontas para abrir.

Rachaduras

Quebrar a casca da noz de nogueira dura requer alguma prática e conhecimento. Usando um martelo ou tijolo comum, bata na concha um terço da haste, na lateral da porca. Bata com força na concha e você será recompensado com uma porca intacta. O uso de um cracker de nozes regular esmagará a porca, resultando em pedaços pequenos.

Preparação

As nozes de nogueira são usadas em muitas receitas, mas também podem ser apreciadas cruas, assadas ou assadas. A maneira mais fácil de cozinhá-los é no forno. Simplesmente espalhe as nozes em uma assadeira. Eles são ricos em gordura, portanto, não há necessidade de aplicar qualquer tipo de óleo. Em um forno a 200 graus F, asse as nozes até que fiquem douradas, mexendo de vez em quando. Após o cozimento, eles fazem um lanche delicioso, mas você também pode fazer manteiga de nozes neste momento. Basta colocar um punhado de nozes no liquidificador, adicionando pequenas quantidades de óleo de gergelim até obter a consistência desejada. Para adicionar sabor, adicione sal marinho a gosto.

Nutrição

Como em todos os alimentos, a matéria-prima é a mais nutritiva. Guarde as nozes cruas de nogueira na geladeira ou no freezer por até dois a três meses. A informação nutricional para um 1-oz. ou uma porção de nove nozes é 186 calorias, 5,2 g de carboidratos, 3/6 g de proteína, 18,2 g de gordura e 1,8 g de fibra, fornecendo 10 a 20% das necessidades diárias de magnésio e tiamina.

Pin
Send
Share
Send