Instruções para um temporizador digital Ingraham

Pin
Send
Share
Send

Na maioria dos casos, você pode controlar manualmente os eletrônicos em sua casa e escritório. Quando sair, você pode simplesmente desligar uma lâmpada de mesa ao sair pela porta. Há muitas vezes em que pode ser útil instalar um sistema automático para controlar a energia de vários aparelhos. As luzes do feriado, por exemplo, costumam ficar acesas por muito tempo porque o proprietário esquece de cortar a energia quando vai para a cama. O uso de um timer digital Ingraham fornece mais controle e economiza tempo e dinheiro.

Um temporizador digital Ingraham pode controlar automaticamente suas luzes de Natal.

Passo 1

Defina o dia e a hora atuais no timer digital Ingraham. Este é o ponto base que a máquina utilizará para operar todos os programas de timer. Pressione o botão "Definir" e mantenha-o pressionado até o ícone "Dia" piscar na tela. Pressione os botões de seta para selecionar o dia correto. Pressione o botão "Definir" até o ícone "Horas" piscar. Use os botões de seta para selecionar a hora correta. Pressione o botão "Definir" até o ícone "Minutos" piscar. Use os botões de seta para selecionar o minuto atual.

Passo 2

Selecione o modo de hora que você preferir. Pressione e mantenha pressionado o botão "Hora" para alternar entre um relógio AM / PM ou 24 horas.

Etapa 3

Programe o temporizador. O timer digital Ingraham pode conter até 20 programas diferentes. Pressione o botão de seta para a direita até que o número do programa desejado apareça ao lado da palavra "On". Pressione o botão "Definir" até que a opção "Dias" pisque e use as setas para selecionar os dias que você gostaria que o temporizador funcionasse para esse programa em particular. Pressione o botão "Definir" até a opção "Horas" piscar e use as setas para selecionar as horas em que o timer deve operar. Pressione o botão "Definir" até a opção "Minutos" piscar. Use as setas para selecionar os minutos necessários. Pressione "Set" novamente até que o número do programa com o qual você acabou de trabalhar pisque, indicando que este programa de timer está ativado. Use o botão de seta para desativar esse programa de timer ou navegar para o próximo número de programa, repetindo esse processo para programar quantos dos 20 slots de programa disponíveis você desejar.

Passo 4

Defina o contador regressivo. Quando o timer digital Ingraham estiver no modo de operação normal, pressione a tecla de seta para a esquerda para iniciar o programa de contagem regressiva. Pressione o botão "Set" e use os botões de seta para definir o tempo da contagem regressiva. Quando o visor estiver piscando "Ligado", pressione o botão "CTD" no canto superior direito da máquina para iniciar a contagem regressiva. Pressione o botão "CTD" a qualquer momento para pausar o programa.

Etapa 5

Defina o programa de temporizador aleatório. Pressione o botão "RND" no timer digital Ingraham. Um ícone "RND" aparecerá no lado direito da tela.

Etapa 6

Mude o modo de operação do timer digital Ingraham pressionando o botão triangular com a mão apontando para ele. Selecione "Off" para desligar completamente o temporizador. Selecione "On" para manter o temporizador ligado. Selecione "Auto" para alternar para os programas de timer definidos na Etapa 1.

Etapa 7

Altere o timer digital para horário de verão ou inverno para acomodar as diferentes horas do horário de verão. Pressione e mantenha pressionado o botão "Horário" e pressione os botões de seta para alternar entre "BST" ou horário de verão e "GMT" ou horário de inverno.

Etapa 8

Pressione o botão "R" para redefinir o timer digital Ingraham.

Pin
Send
Share
Send