Como limpar seus sapatos de unha fungo

Pin
Send
Share
Send

O fungo das unhas dos pés, como a maioria dos tipos de fungos, prospera em áreas úmidas e quentes - os sapatos fechados oferecem um bom ambiente para esse fungo. Se você desenvolveu um fungo nas unhas dos pés, é provável que seus sapatos estejam infectados com os esporos. Limpar os sapatos do fungo das unhas dos pés não é difícil, mas você deve ser muito cuidadoso. A recorrência de fungos nas unhas dos pés é muito comum - você pode facilmente ser reinfectado com seus próprios sapatos. Certifique-se de que o produto antifúngico usado toque todas as superfícies internas do seu sapato.

crédito: Goodshoot / Goodshoot / Getty Images

Passo 1

Coloque seus sapatos em uma mesa para não precisar se curvar para limpá-los; proteja a superfície da mesa com uma toalha. Remova os cadarços dos sapatos, se aplicável. Você deve abrir os sapatos o máximo possível para arejá-los. Se os sapatos estiverem molhados, deixe-os secar ao ar livre, de preferência sob a luz do sol.

Passo 2

Pulverize um spray anti-fúngico para os pés, rotulado como eficaz contra o fungo das unhas dos pés, dentro dos sapatos. Certifique-se de pulverizar profundamente para cobrir as áreas dos dedos.

Etapa 3

Seque os sapatos ao ar livre. Se o tempo estiver bom, deixe-os expostos à luz do sol, o que ajuda a matar os esporos de fungos.

Passo 4

Pulverize os sapatos novamente depois que secarem. Isso matará qualquer fungo restante que possa ter sobrevivido à primeira pulverização. Deixe-os secar completamente de novo, ao ar livre, sob a luz do sol, se possível.

Etapa 5

Polvilhe um pó anti-fúngico nos pés.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO ACABAR COM MICOSE DE UNHA,CHULÉ, FRIEIRA EM POUCOS DIAS (Abril 2024).