Como pintar pisos Pergo

Pin
Send
Share
Send

Se você tem lindos pisos envernizados da Pergo, pode ficar feliz com esta solução econômica para pisos que dá à sua casa a aparência de madeiras duras. No entanto, se os pisos da Pergo forem antigos e desagradáveis, considere pintá-los com uma ou duas camadas de tinta para o revestimento. Por exemplo, adicione um ambiente arejado e à beira da praia pintando seus pisos Pergo de branco. Lembre-se de que, como o piso Pergo é laminado, ele requer alguma preparação.

Pinte um piso Pergo com tinta de piso interior.

Passo 1

Lixe o piso de madeira laminada Pergo com lixa de 80, 100 ou 120 grãos. Lixando o piso, você ajudará a nova tinta a aderir ao piso. Se o seu piso Pergo for grande, você poderá alugar uma lixadeira elétrica na loja de material de construção local. Lixe o chão até ficar liso.

Passo 2

Coloque luvas de trabalho. Misture o fosfato trissódico com água, de acordo com as instruções de mistura do TSP. O TSP remove o brilho de um piso. Primeiro, misture com água. O TSP foi projetado para remover o brilho e a graxa das superfícies. Lave a superfície do chão com a mistura TSP e uma esfregona. Deixe o chão secar completamente.

Etapa 3

Espalhe um pano no canto da sala. Você moverá o pano ao pintar o chão.

Passo 4

Tape a área logo acima dos rodapés com fita adesiva. Isso protege os rodapés da tinta do piso.

Etapa 5

Abra a lata da cartilha de piso, inserindo uma chave de fenda em torno da parte superior da lata em vários lugares diferentes e empurrando-a para baixo como uma alavanca para abrir a lata.

Etapa 6

Misture o primer de piso com um palito de tinta e despeje-o em uma bandeja de tinta.

Etapa 7

Enrole uma escova de rolo de alta densidade com uma alça extensora no primer. Lembre-se de que seu pincel deve ser revestido com primer, mas não pingando com ele.

Etapa 8

Role a cartilha no chão, trabalhando de um lado para o outro. Comece na parte de trás da sala, afastando-se da porta que sai da sala, para que, quando terminar a sala, você possa sair perto da porta. Deixe o primer secar antes de aplicar a camada superior do piso. Aplique duas ou três demãos superiores. Deixe a tinta curar por cerca de uma semana.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO INSTALAR SUELO LAMINADO Paso a paso (Março 2024).