Como se livrar de patos selvagens

Pin
Send
Share
Send

Embora os patos selvagens, como os patos-reais (Anas platyrhynchos), sejam atraentes e às vezes divertem pássaros, eles podem se tornar um incômodo quando começam a se reunir em grande número. É mais provável que isso aconteça se você mora perto de um rio ou lago ou tem uma piscina ou jardim em sua propriedade. Se as aves aquáticas começarem a dominar seus recursos hídricos ou danificar seu jardim, poluindo sua propriedade com as fezes, talvez seja necessário tomar medidas para desencorajá-las.

Abster-se de alimentar patos selvagens, deliberada ou involuntariamente. Eles são atraídos por sementes que caem dos alimentadores de pássaros, portanto, mantenha-o limpo ou instale os coletores embaixo dos alimentadores.

Divida as grandes extensões de grama curta que os patos preferem plantando muitas árvores e arbustos. Se as aves aquáticas invadirem de um lago ou rio próximo, permita que arbustos ou grama alta cresçam nas margens onde adia sua propriedade. Quando os patos não conseguem ver para onde estão indo, é provável que encontrem um lugar mais fácil para sair da água.

Remova os dispositivos de aquecimento e os aeradores de sua lagoa ou piscina do jardim e deixe a superfície congelar durante o inverno, eliminando a água aberta que atrai os patos durante essa temporada. Cubra sua piscina durante as estações em que ela não estiver em uso também. Se você precisar deixá-lo aberto durante os meses de verão, flutue bolas de praia ou jangadas em sua superfície, pois seu movimento pode assustar os patos.

Instale bandeiras, balões e / ou espantalhos em sua propriedade. Adquira balões com menos de dois metros de diâmetro, com olhos pintados no centro. Prenda-os a objetos de papelaria com linha de pesca, para que eles flutuem a uma altura de cerca de 10 pés. Você pode fazer bandeiras amarrando pedaços de plástico laranja de 15 cm por 30 cm ou Mylar na parte superior das estacas de 1,5 m. Os espantalhos devem ser os mais brilhantes possíveis, com olhos e membros grandes que se movem quando o vento sopra.

Configure luzes com sensor de movimento ou aspersores onde os patos selvagens provavelmente se reunirão. Embora gostem de água, não gostam de ser banhados abruptamente com ela ou com a luz.

Exiba modelos de animais em tamanho real que assustam patos, como cães, raposas e guaxinins. Aqueles devem ser movidos com frequência ou os pássaros se acostumarão a eles. A presença de um cachorro vivo em sua propriedade também deve desencorajar a visita dos patos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Vida Selvagem - O mata Patos! (Abril 2024).