Solução de problemas da TV Sanyo HD 1080

Pin
Send
Share
Send

A Sanyo é fabricante de televisores LCD de alta definição que podem suportar até 1080p de programação digital. Com o tempo, você pode encontrar uma ampla variedade de problemas com a sua HDTV Sanyo 1080p, como baixa qualidade de imagem ou conexões com defeito. Antes de levar a TV para reparo, há várias etapas que você pode seguir para diagnosticar e solucionar o problema.

Aprenda a solucionar problemas com a sua HDTV Sanyo 1080p.

Passo 1

Desligue sua TV Sanyo e desconecte todos os cabos da parte traseira do dispositivo.

Passo 2

Aguarde cinco minutos e reconecte todos os cabos na parte traseira da televisão. Ligue a TV para ver se o problema foi resolvido.

Etapa 3

Conecte o cabo de alimentação a uma tomada elétrica diferente. Conecte-o diretamente a uma tomada e não a um protetor contra sobretensão ou cabo de extensão. Em alguns casos, protetores contra surtos e cabos de extensão podem causar problemas de imagem nas TVs Sanyo.

Passo 4

Pressione o botão "Input" no controle remoto da Sanyo para percorrer os dispositivos conectados à sua TV. Ao fazer isso, você pode determinar se o problema está afetando apenas um único dispositivo de entrada ou vários.

Etapa 5

Insira firmemente os plugues da fonte de entrada com defeito na parte traseira da televisão Sanyo. Se possível, substitua os cabos de áudio e vídeo pelos conhecidos.

Etapa 6

Pressione o botão "Redefinir" no controle remoto duas vezes rapidamente para redefinir as configurações da TV Sanyo para suas condições originais.

Pin
Send
Share
Send