Como solucionar um limpador de carpete Bissell

Pin
Send
Share
Send

Você gastou o suficiente com seu limpador de Bissell para justificar ficar frustrado quando ele não faz o que é esperado. Mas não se preocupe. Pode exigir uma correção simples para fazê-lo funcionar corretamente novamente.

Como resolver problemas com um limpador de carpete Bissell

Noções básicas de pincel

Se suas escovas não estiverem girando, verifique a correia da bomba. Isso geralmente está no lado direito do seu Bissell. Deve ler "Acesso à correia" para que você possa localizar e verificar facilmente essas peças problemáticas. Você precisará de uma chave de fenda para empurrar os slots para ver se a correia está em boas condições. Caso contrário, você pode encontrar uma substituição online.

Se o cinto parecer bom, dê uma boa olhada no pincel. Um brinquedo ou outro objeto pequeno poderia ter sido inadvertidamente sugado e preso na escova. Remova a escova completamente da carcaça. Você precisará desaparafusar dois parafusos em cada lado do compartimento da escova, mas eles são fáceis de recolocar. Se a escova estiver dobrada ou desgastada, você poderá solicitar uma substituição. Se a caixa parecer danificada após a remoção das escovas, um técnico profissional de limpeza de carpetes poderá colocá-lo de volta aos negócios.

Falta de soluções de pulverização

Se o seu spray for menor que estelar, primeiro retire todas as mangueiras do aquecedor e limpe-as. Verifique os bicos quanto a obstruções. Se o cabelo e a sujeira grudarem nos bicos, pegue um cotonete ou um espeto com uma bola de algodão na ponta e limpe a carcaça fina.

Verifique se há água suficiente em cada tanque. Os O-rings destacáveis ​​que prendem o canudo podem ajudar a vazar, portanto, verifique se eles estão bem apertados e se encaixam bem.

Falta de soluções de sucção

Se não estiver aspirando água adequadamente, verifique se o botão está ajustado para limpeza do chão. Agite o tanque para garantir uma boa conexão com a máquina. Verifique seus filtros e verifique se todas as portas e travas estão fechadas corretamente para que a máquina possa obter uma boa sucção. Os filtros sujos também causam problemas; portanto, verifique sempre antes de iniciar o processo úmido de limpeza do piso.

Quando tudo falha

Você também pode reprogramar seu Bissell. Não é difícil e recomendado se você usar sua máquina com bastante frequência. Substitua os tanques cheios no limpador e mantenha o gatilho pressionado por 30 segundos enquanto a máquina estiver desligada. Verifique o spray ligando a máquina.

Sempre use o detergente recomendado. Marcas baratas de detergente para limpeza de carpetes podem entupir as escovas e mangueiras da sua máquina ao longo do tempo. Uma lavagem rápida com água quente pode dissolver o detergente seco das peças. Desmonte a unidade ocasionalmente e dê uma boa lavagem a cada peça facilmente removível como parte da manutenção regular.

Muitas vezes, são as pequenas coisas que derrubam essa máquina grande e útil. Lembre-se de ler o manual de instruções para entender todas as partes móveis. Isso reduzirá a solução de problemas no futuro.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Bissell SpotClean - REVIEW - para estofos e carpetes sem manchas (Março 2024).