De que árvore vem uma semente branca difusa?

Pin
Send
Share
Send

Se você notar uma profusão de sementes brancas difusas flutuando no ar no final da primavera, você pode rastrear essas sementes em árvores de choupo. As sementes desta árvore são muito pequenas e são propagadas graças à penugem branca que as cerca, facilitando o vento pegá-las e transportá-las por quilômetros.

Árvores Cottonwood são comuns em muitas áreas.

Identificando um Cottonwood

As folhas do choupo têm uma aparência muito brilhante e emitem um som característico de farfalhar ao vento. As folhas da árvore são de um verde brilhante durante os meses de verão, mudando para um ouro profundo durante o final da estação de crescimento no outono. As sementes de algodão são muito pequenas e medem cerca de 1 mm por 4 mm. Eles são cercados por um revestimento macio e felpudo que lembra o algodão. As árvores de algodão são freqüentemente encontradas pela água, às vezes na água, uma vez que esta é uma árvore com muita sede e que precisa de muita água. Os primeiros colonos sempre procuravam um choupo quando precisavam encontrar uma boa fonte de água.

Tamanho típico

Um choupo é uma das maiores variedades de árvores da América do Norte. Eles podem atingir alturas superiores a 30 metros e, às vezes, podem chegar a um metro e meio de altura. São árvores de crescimento lento, de vida longa e que podem levar de 10 a 20 anos para atingir a maturidade total. Como mudas, essas árvores podem crescer de dois a quatro pés em um ano, mas a taxa de crescimento diminui à medida que a árvore se torna maior.

Propagação de Sementes

O choupo feminino produz sementes a cada primavera. Essas sementes geralmente são espalhadas no final da primavera, mas às vezes podem ser vistas no início do verão. As sementes são um incômodo em algumas áreas, especialmente se houver inúmeras árvores, pois toda a área será coberta com essas sementes. Quando as sementes são perturbadas pelo vento, elas flutuam para longe da árvore-mãe antes de descansar quando o vento pára. Isso permite que os choupos se propaguem com muita facilidade e eles podem rapidamente dominar uma área.

Fatos interessantes sobre Cottonwoods

Existem árvores de algodão masculino e feminino, mas apenas a árvore feminina produz sementes. No entanto, ele precisa de um caroço de algodão masculino nas proximidades para fazer isso. As árvores de Cottonwood podem viver até 100 anos ou mais se estiverem próximas a um bom suprimento de água e não forem danificadas por ventos fortes ou tempestades. Esta árvore se adaptou às planícies e desenvolveu uma casca muito grossa, semelhante à cortiça, para ajudar a protegê-la dos incêndios florestais.

Pin
Send
Share
Send