Barulhos da pia

Pin
Send
Share
Send

Os ruídos do encanamento geralmente se concentram nos sons dos tubos. No entanto, as pias emitem vários ruídos altos e algumas sinalizam a necessidade de reparos. Se você ouvir um desses ruídos, reserve um tempo para cuidar do dreno. Reparos simples evitam problemas inesperados, como obstruções severas, que podem exigir manutenção extensiva e custos adicionais.

Seu ralo da pia faz muitos barulhos.

Gurgling Sounds

Um som borbulhante no dreno da pia indica um mau respiradouro no sistema de drenagem. As aberturas de ventilação garantem que a água flua uniformemente pelo dreno para ajudar na drenagem. À medida que a água flui através do dreno, ocorre alguma troca de ar; portanto, se não houver ar suficiente ou insuficiente, o resultado é um som borbulhante ou de sucção. Essa ventilação é uma válvula unidirecional, para que o ar não escape de volta pelo dreno. A substituição das aberturas de ventilação requer a assistência de um encanador ou profissional.

Linhas de drenagem bloqueadas

Se as linhas de drenagem entupirem ou ficarem parcialmente bloqueadas, a pia emitirá sons que variam de sons borbulhantes a borbulhantes. Se a linha de drenagem estiver bloqueada, a água será drenada muito lentamente. Além disso, todos os drenos conectados à linha de drenagem entupida serão drenados lentamente. Se os ralos da sua cozinha, banheira e chuveiro são muito lentos e emitem sons borbulhantes ou esfoliantes, o problema provavelmente surge das principais linhas de drenagem da sua casa, o que também requer atenção profissional de um encanador certificado.

Pias entupidas

Uma pia entupida emitirá um som de sucção ou borbulhante enquanto ela é drenada. Esse problema é bastante fácil de diagnosticar e corrigir. Se seu dreno começar a emitir sons estranhos de sucção ou gorgolejar alto, e apenas esse dreno em particular for lento, haverá um entupimento ou entupimento parcial dentro da armadilha. Desaparafuse a armadilha de drenagem da base da pia e remova-a com cuidado. Inspecione a armadilha em busca de um entupimento e limpe todos os detritos antes de reconectá-la à pia.

Dripping Sounds

Se o seu dreno emitir um som de gotejamento ou de água corrente dentro dos tubos, o problema é o vazamento de um ou mais aparelhos. Quando o aparelho vaza, a água está pingando na linha de drenagem causando esse som. Reparar o aparelho em si é a única maneira de interromper o vazamento. Inspecione todos os aparelhos e suas linhas de suprimento para encontrar o acessório incorreto e substituí-lo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Pia da cozinha do Léo fazendo barulho. (Abril 2024).