Como posso colocar uma banheira de hidromassagem na garagem?

Pin
Send
Share
Send

Decidir se você deve colocar sua banheira de hidromassagem dentro ou fora pode ser uma decisão difícil. Ambas as opções têm vantagens e desvantagens. Colocar sua banheira de hidromassagem na garagem pode ser um bom compromisso entre as duas opções, pois a maioria das garagens é bem ventilada e protegida contra os elementos. Antes de instalar uma banheira de hidromassagem em sua garagem, verifique se você está ciente dos desafios e possíveis problemas.

Crédito: Jupiterimages / BananaStock / Getty Images Uma banheira de hidromassagem na garagem pode proporcionar horas de recreação.

Passo 1

Verifique sua garagem para ventilação adequada. O uso da banheira de hidromassagem cria um acúmulo significativo de vapor e umidade, o que pode danificar o interior da garagem e criar riscos potenciais à saúde dos banhistas. Sua garagem deve ter um sistema de ventilação que permita que o vapor escape, mas não deixe entrar ar frio.

Passo 2

Considere instalar um exaustor para livrar a garagem do excesso de umidade. Garagens, como porões, tendem a ficar úmidas, independentemente da presença de uma banheira de hidromassagem. Um exaustor pode ajudar a remover o excesso de umidade, evitando fungos e bactérias prejudiciais ao longo do tempo.

Etapa 3

Instale um piso resistente à água, como azulejos ou concreto, se o piso da garagem não for feito com esse material. Decida colocar esse material apenas na área circundante imediata da banheira de hidromassagem ou em toda a garagem. Evite carpetes ou outros materiais que absorvem a umidade.

Passo 4

Pinte as paredes de sua garagem com uma tinta resistente à umidade para evitar rachaduras e descascamento. Independentemente da presença de um sistema de ventilação e exaustor eficazes, a umidade é um problema com banheiras de hidromassagem nas garagens. Se você pintar as paredes ou aplicar papel de parede, escolha a variedade resistente à água destinada aos banheiros.

Etapa 5

Compre uma banheira de hidromassagem, indicando ao revendedor que planeja usá-la em ambientes fechados. Forneça ao revendedor as dimensões da garagem. Siga as recomendações do revendedor e escolha uma banheira apropriada para o tamanho do espaço e a frequência de uso.

Etapa 6

Contrate um profissional para instalar sua banheira de hidromassagem. Pode ser necessário instalar encanamentos ou fiação elétrica adicionais para poder usar a banheira.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO INSTALAR BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM (Março 2024).