Como criar um quadro de dossel com tubos

Pin
Send
Share
Send

Tire maior proveito do seu espaço ao ar livre com um toldo rápido e fácil feito de tecido para exterior e tubos de PVC. Com a variedade de tamanhos e acessórios disponíveis, você pode fazer um dossel para qualquer área de tamanho que queira cobrir. Sombrear uma área do quintal ou varanda dá à sua família mais espaço para entretenimento ou apenas relaxar ao sol. Obtenha metragem quadrada adicional em sua casa com um dossel simples.

Passar mais tempo lá fora e ficar coberto dos elementos com um dossel - Fotografia por Ryan McVay / Lifesize / Getty Images

Passo 1

Abra um pano ou lona sobre a área que você deseja cobrir para encontrar os cantos externos da área.

Passo 2

Cavar um buraco de 2 pés de profundidade em cada canto com uma escavadora de pós-furo.

Etapa 3

Faça um orifício através de uma extremidade de cada pedaço de PVC com cerca de 1/4 de polegada de largura usando uma broca. Faça cada furo a cerca de 5 cm da extremidade do tubo.

Passo 4

Insira um pedaço de PVC em um orifício de canto da lona ou deixe cair um pano com o orifício perfurado na parte superior. Peça a alguém que segure a vara enquanto você verifica se está nivelada e reta. Pá a sujeira removida ao cavar o buraco ao redor do tubo de PVC no buraco. Repita para cada furo.

Etapa 5

Corte quatro pedaços de barbante com 1 metro cada. Dobre um pedaço ao meio e suba em uma escada para chegar ao topo de um tubo de PVC. Insira o meio do barbante no orifício na parte superior do poste e do outro lado. Repita o procedimento para cada pedaço de PVC.

Etapa 6

Levante o canto do pano até o topo do tubo de PVC. Insira o laço do barbante no ilhó no canto do pano da parte de baixo e puxe pela parte superior. Coloque o laço sobre o tubo de PVC e puxe as caudas do fio para apertar. Repita para cada canto.

Etapa 7

Coloque seu ajudante em um canto enquanto você vai para o canto oposto. Puxe as caudas do fio ao mesmo tempo até que o pano caia bem esticado entre os dois pólos. Enrole as pontas do fio em volta do cano muitas vezes para prendê-las e amarrá-las. Repita o procedimento para os outros dois tubos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Fazer Tenda Para Casamento Montar Tenda Cerimonial Com Tubo Cano Pvc Tecidos e Flores Decoração (Março 2024).