Como cultivar canela

Pin
Send
Share
Send

Cultivo de uma canela (Cinnamomum zeylanicum) pega o conceito de paisagismo comestível para um nível totalmente novo. Esta árvore exótica, originária do sudoeste da Índia, é a fonte da canela especiaria. O tempero vem de sua casca aromática. As árvores de canela crescem fora do ano todo nas zonas de resistência 10 a 12. do Departamento de Agricultura dos EUA. Nas regiões mais frias, cresce bem como árvore em vaso, fora no verão e dentro durante o inverno.

Condições de crescimento

Cultive árvores de canela em sol pleno, idealmente em um local com 12 horas de sol direto diariamente. Esta árvore sensível à umidade precisa drenagem rápida solo. Areia ou barro arenoso funciona melhor. Em áreas úmidas ou em solo argiloso, as raízes tendem a apodrecer. Espaço canela árvores pelo menos 10 pés de distância e 10 pés de outras árvores da paisagem, edifícios e estruturas.

Fertilizantes e Rega

Adubar árvores de canela a cada quatro a seis semanas da primavera ao outono com fertilizantes 8-3-9. Use 1/4 de xícara de fertilizante para cada 15 pés quadrados de área da zona da raiz.

Espalhe o fertilizante da linha de gotejamento - sob os galhos externos - até a borda da zona da raiz. Isso concentra o fertilizante nas raízes do alimentador.

Deixe o solo secar 2 polegadas de profundidade entre regas. Em seguida, regue até que a área esteja úmida, com pelo menos 30 cm de profundidade, da base do tronco até a área da zona raiz externa.

Container Crescendo

Canela são geada tender, mas isso não significa que você não pode cultivá-las fora da zona de resistência. Em recipientes, a canela permanece compacta, crescendo de 3 a 8 pés de altura. Mantenha-os ao ar livre no verão e inverno as árvores como plantas de casa. Você também pode cultivar canela em plantadores de pátio ao ar livre o ano todo nas zonas de resistência do USDA 10 a 12.

Passo 1

Cultive árvores de canela em uma plantadeira de 12 a 24 polegadas de diâmetro. Um pote fundo, 20 polegadas de altura, funciona bem.

Passo 2

Canela em uma mistura de envasamento de drenagem rápida, como uma mistura de partes iguais de esfagno de turfa e perlita.

Etapa 3

Fertilizar a cada 10 a 12 semanas, do final do inverno até o verão e início do outono. Selecione um fertilizante 8-3-9 granular. Use 2 colheres de sopa para cada 10 cm de diâmetro do pote.

Árvores cultivadas em contêineres no inverno

Mover árvores de canela dentro de casa para uma sala iluminada no final do outono e mantenha as árvores crescendo em um ambiente de 60 graus Fahrenheit durante o inverno. Trate a canela como uma planta de interior durante o inverno. Mantenha o solo úmido molhando quando as 2 polegadas superiores secarem, mas interrompa a fertilização do outono ao início do inverno.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Mondini Plantas: Como Cultivar Canela (Abril 2024).