Como pendurar algo em uma parede externa de estuque

Pin
Send
Share
Send

O estuque convencional é um material à base de cimento e areia aplicado em camadas que secam até um acabamento duro e semelhante a argamassa. O estuque é apoiado por ripas de metal, papel de construção (papel de piche) e revestimento estrutural de paredes, como compensado. Pendurar itens leves nas paredes de estuque requer apenas uma âncora de parede de plástico simples que é perfurada em um buraco perfurado através do revestimento de estuque e parede. Nota: Se a sua parede for estuque EIFS sintético, entre em contato com o construtor da sua casa ou com o instalador de tapume para obter recomendações sobre a instalação de âncoras; não instale âncoras sem orientação profissional.

Segure o item decorativo contra a parede e use o lápis para traçar dentro dos orifícios dos parafusos de montagem.

Perfure o centro de cada furo traçado com a broca de alvenaria. Esta broca perfura facilmente o estuque (cerca de 7/8 de polegada de espessura), mas pode diminuir quando atinge o revestimento ou um prisioneiro na parede atrás do revestimento. Se necessário, mude para uma broca de madeira para concluir o furo. Perfure cerca de 1/8 de polegada acima da profundidade de instalação da âncora.

Preencha cada orifício para calafetar com silicone. Insira uma âncora no orifício e bata suavemente na superfície da parede com um martelo.

Pendure o item com parafusos resistentes à corrosão inseridos nas âncoras.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como aplicar revestimento drywall colado em parede de alvenaria (Abril 2024).