Como repelir cobras com uma cerca elétrica

Pin
Send
Share
Send

Hoje existem inúmeras opções no mercado quando se trata de cercas elétricas. A instalação é rápida e fácil e pode ser realizada em menos de um dia, dependendo do tamanho da área que você deseja cobrir. A cerca elétrica é um impedimento humano para muitas pragas comuns, como cobras. Ao encontrar uma cerca elétrica, uma cobra recebe um pequeno choque que a forçará a se afastar da cerca. Combinar repelentes de cobras comerciais com cercas elétricas pode repelir cobras de sua casa e quintal.

Mantenha as cobras afastadas do seu quintal com uma cerca elétrica.

Passo 1

Planeje seu layout. Comece fazendo um esboço aproximado em papel da área que você deseja conter dentro da cerca elétrica. Meça a área com a qual você estará trabalhando. A medida não precisa ser exata; o fio elétrico da cerca é fornecido em rolos bastante grandes e os carregadores podem lidar com uma área grande, mas você deve ter uma idéia geral de quanto esgrima precisará. Determine o espaçamento e o número de fios que você planeja executar. Para uma cerca elétrica no estilo de jardim, uma única braçadeira nos cantos com um sistema de três fios é perfeitamente adequada.

Passo 2

Escolha uma cerca elétrica ideal para você e seus objetivos. Existem inúmeras opções quando se trata de cercas elétricas, desde arames de alta resistência à tração, cercas de corda e fita, bem como redes elétricas. Diferentes tipos de vedação transportam correntes elétricas mais fortes e são projetados para cobrir diferentes quantidades de terreno. Para o proprietário típico, cercas elétricas de jardim é a melhor opção para repelir cobras. Cercas elétricas estão disponíveis em lojas de artigos para a casa; um kit completo de cerca elétrica conterá todos os materiais necessários e é a opção mais fácil possível.

Etapa 3

Instale suas postagens. Comece afundando as postagens de canto e final; conduza-os diretamente para o chão, ou faça buracos nos postes e preencha-os com concreto. Independentemente de qual método você escolher, cada furo deverá ter 48 polegadas de profundidade para máxima estabilidade. Adicione os isoladores às suas postagens; o fio passará por esses isoladores.

Passo 4

Passe o fio inferior pela base dos postes e aperte. Coloque esse primeiro fio perto o suficiente do chão para parar as cobras (a menos de 10 cm do chão), mas não deixe que o fio toque o chão, pois a faísca resultante explodirá seu circuito e cortará a eletricidade. Feche o circuito conectando o primeiro fio à caixa da cerca elétrica e conecte-o.

Etapa 5

Repita com dois fios adicionais para construir uma cerca completa. Feche seu circuito conectando os fios à caixa de cerca elétrica e conectando o sistema. Sua cerca está ativa. Ao trabalhar com cercas elétricas e elétricas, sempre siga as orientações de segurança e do fabricante.

Etapa 6

Adicione repelente de cobras à sua linha de vedação para reforçar a barreira contra cobras. Use um repelente de cobra comercial, disponível em lojas de artigos para o lar. Espalhe o repelente ao longo da base da linha da cerca, mas não o pegue nos fios da sua cerca elétrica.

Pin
Send
Share
Send