Problemas comuns com Frigidaire Side by Side Geladeiras

Pin
Send
Share
Send

A marca Frigidaire, pertencente à Electrolux, detinha quase 12% do mercado consumidor de geladeiras, de acordo com a Pesquisa Anual de Fabricantes do Censo dos EUA, publicada em 2001. A linha de geladeiras lado a lado da Frigidaire varia em tamanho, cor e características, como fabricantes de gelo e água. linhas Embora uma avaliação da Better Business Bureau de 2010 tenha avaliado a Electrolux como "A plus", os refrigeradores lado a lado da Frigidaire apresentam problemas comuns, incluindo preocupações com ruídos e controle de temperatura.

Barulho

A maioria dos ruídos é normal, mas alguns podem ocasionalmente indicar uma preocupação. Embora o som da água pingando raramente indique que o freezer está girando durante um ciclo regular de degelo, um som pingando do lado de fora ou próximo à parte traseira da geladeira pode ser uma rachadura no tubo ou na linha que leva a água da válvula principal para a água da geladeira distribuidor. Um zumbido alto ou zumbido ocorre quando o compressor é ativado; normalmente o som deve durar apenas alguns minutos. No entanto, um zumbido contínuo e alto pode indicar um problema no compressor que requer reparo. Se o seu modelo Frigidaire tiver uma máquina de fazer gelo, você ouvirá sons de rachaduras quando o gelo for dispensado. Embora este seja um possível incômodo, não indica nenhum problema.

Controles de temperatura

Um dos problemas mais comuns dos refrigeradores Frigidaire é o controle de temperatura. Após a instalação, o refrigerador precisa de 24 horas para regular o resfriamento. Durante esse período de regulamentação, os proprietários talvez devam armazenar alimentos em outro local para evitar deterioração. Se os alimentos refrigerados estiverem congelando ou criando uma camada de gelo, é provável que seus controles de temperatura estejam ajustados incorretamente. Obviamente, você não precisará de um técnico para fazer esse ajuste. Refrigeradores lado a lado são particularmente propensos a problemas de porta; a força do fechamento de um lado às vezes abre a outra porta ligeiramente entreaberta, o que pode aumentar a temperatura dentro da geladeira e a probabilidade de deterioração.

Fazedor de gelo

Muitos modelos Frigidaire lado a lado incluem uma máquina de fazer gelo e um dispensador. Os primeiros lotes de gelo podem ter um sabor de plástico devido à novidade do tubo, embora o sabor deva desaparecer. Se o dispensador de gelo não for usado regularmente, os cubos podem ficar juntos e, portanto, não soltar adequadamente do balde. Uma baixa temperatura no freezer também faz com que os cubos grudem. Uma conexão inadequada com a válvula de água principal da casa pode levar a uma subprodução de cubos de gelo.

Linha de Água

Se o seu Frigidaire estiver equipado com um dispensador de água embutido, você poderá enfrentar desafios no fluxo ou no paladar. Uma conexão incorreta ou válvula principal fechada impede a distribuição de água. Se as portas lado a lado tendem a se abrir, você experimentará interrupções no fluxo de água até que a porta do freezer esteja presa. O mesmo sabor plástico ou metálico que atormenta o fabricante de gelo também pode ser evidente na sua água; certifique-se de usar tubos de cobre instalados corretamente para evitar gostos desagradáveis.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Defeito geladeira. Say de bay said não gela? (Março 2024).