Como solucionar um aquecedor de pátio de verão sem fim

Pin
Send
Share
Send

Os aquecedores de pátio de verão sem fim são fabricados pela UniFlame Corporation. Aquecedores de pátio são uma boa maneira de aumentar a utilidade do seu quintal. Eles usam tanques de propano portáteis como combustível e a maioria dos problemas relacionados aos aquecedores de pátio de verão sem fim estão relacionados a tanques vazios ou problemas na distribuição do propano aos queimadores.

Aquecedores de pátio são uma boa maneira de aumentar a utilidade do seu quintal.

Passo 1

Procure sinais de possíveis bloqueios. Os sinais incluem odor de gás com uma ponta amarela extrema da chama; o aquecedor não atinge a temperatura desejada; o brilho do aquecedor sendo excessivamente uniforme; e estalando barulhos.

Passo 2

Execute alguma manutenção básica. Limpe os orifícios do queimador com um limpador de cachimbo. Os insetos gostam de se aninhar nos buracos e podem parar o aquecedor. Potencialmente, isso pode ser bastante perigoso e você deve cuidar dessa manutenção regularmente. Você pode usar ar comprimido para remover pequenos depósitos - verifique se o aquecedor está desligado.

Etapa 3

Pegue o tanque de propano e compare-o com um tanque cheio se a chama continuar apagando, o piloto não acender ou a chama do queimador estiver baixa. Com alguma experiência, você será capaz de dizer pelo peso se o tanque está vazio, mas mesmo sem experiência, você poderá medir uma redução significativa de propano no tanque.

Passo 4

Use um cilindro cheio se a temperatura externa for menor que 40 graus e o tanque estiver um quarto cheio ou menos.

Etapa 5

Verifique se a mangueira de suprimento não está dobrada ou dobrada se a chama do queimador estiver baixa. Endireite a mangueira. Verifique se o botão de controle também está totalmente ligado.

Etapa 6

Troque a bateria no dispositivo de ignição do aquecedor do pátio do Endless Summer se ele não funcionar. Você deve ouvir um clique, se funcionar. Se você não ouvir o clique, desaparafuse o dispositivo de ignição logo atrás do botão vermelho. Você verá um tubo com a bateria AA; substitua a bateria.

Pin
Send
Share
Send